OAB quer da Susepe o fim das restrições aos advogados

A OAB/RS quer o fim das restrições ao livre exercício da advocacia nas penitenciárias de todo o RS. Em ofício à Susepe, a entidade requer o acesso dos advogados ao cliente, em qualquer dia e horário, sem necessidade de prévio agendamento e sem limite de tempo.

10 comentários:

  1. A pergunta que eu faço:
    Isto não vai entupir os presidios de celulares e drogas?

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Não esqueceram de pedir o fim da revista ou detector de metais??

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Tem sentido, após afrontarem o STF querem agora mandar nos presidios , é muita petulancia.

    ResponderExcluir
  4. E o mais importante, sem qualquer tipo de revista que é pra não constranger os nobres doutores advogados.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma categoria que luta pela própria desmoralização.

    ResponderExcluir
  6. Há advogados de dar medo em presos do PCC! Revistem até a alma deles e sairão cobras, lagartos, e, é claro, celulares, drogas e outras ilicitudes!

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo faz parte do plano destes comunistas de m... de destruir a sociedade organizada, tudo a favor da bandidagem, dos infratores, dos desonestos, e tudo contra as pessoas de bem, ordeiras, honestas e trabalhadoras, e a OAB já está dominada por esses patifes da esquerda!
    Em presídio que entrasse 1 celular, deveriam ser demitidos todos os funcionários a começar pela diretoria, e preso não tem que ter contato com ninguém de fora, as conversas deveriam ser feitas só por um vidro, mas como o Brasil é o país em que os bandidos é que fazem as leis e estão no governo, a tendência é piorar cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. Sou contrário e este é mais um argumento para questionar as mensalidades absurdas que a OAB cobra mensalmente para empreguismo corporativo e para a defesa de besteiras deste quilate !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/