Falta de nafta no Pólo põe em risco investimento de R$ 380 milhões da polonesa Synthos

O investimento de R$ 380 milhões anunciado pela empresa polonesa Synthos no Pólo de Triunfo corre grave risco de vida, porque a Braskem, controladora do Pólo, até agora não conseguiu garantir o suprimento de butadieno que será necessário para a produção de borracha sintética no Estado.

. O aumento da produção da matéria-prima básica depende da renovação do contrato de fornecimento de nafta por parte da Petrobrás, que não garante o abastecimento.

2 comentários:

  1. QUEREM que vá pra BAHIA, terra da ODEBREChT e dos PTISTAS! nÉ tARSO?



    ResponderExcluir
  2. A presidente e os diretores da Petrobrás só estão preocupados em esconder a roubalheira que anda acontecendo por lá nestes últimos 11 anos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/