O presidente do Supremo não deverá estar na sessão de
quarta-feira 25 que analisará recursos apresentados por José Dirceu e Delúbio
Soares, que pedem autorização para trabalhar fora do presídio, e por José
Genoino, que tenta cumprir prisão domiciliar, entre outros.
ResponderExcluirNO MEIO DA COPA.
DATA ESCOLHIDA A DEDO .
QUA QUA QUA
Políbio,
ResponderExcluirA Ala PT, do STF, que abrace a "criança"!
JulioK
Segurem suas carteiras, o Zé vai sair para "trabaiá".
ResponderExcluirJoaquinzão, por altivez e vergonha na cara deixe que a safadeza se recolha a sua insignificância. Metralhas e petralhas se encarregam de deixar essepaizz numa merda ainda maior.
ResponderExcluirNão deve ter limite a safadeza......
Ele está certíssimo em não participar.
ResponderExcluirmarcando posição...
ResponderExcluirisso é muito importante...
marcando posição...
ResponderExcluirisso é muito importante...
MAIS UMA ATITUDE DE UM COVARDE. JÁ VAI TARDE.
ResponderExcluirEstá certo o Joaquim Barbosa em não participar desta palhaçada, ele já prestou um grande serviço à nação, quando escreveu na testa dos mensaleiros: "Aqui um criminoso petralha condenado"...ha,ha,ha,ha...
ResponderExcluirEle demonstra nao ser imparcial, se os condenados tem direitos por lei, que se cumpra, agora se a lei ta errada, mudem ela e nao esquecam que elas foram feitas por esses que hoje sao contra as regalias.
ResponderExcluirO Barbosa não vai estar presente na referida sessão porque sabe que pisou na bola. Ao negar trabalho aos condenados do mensalão, meramente por questões políticas, pôs em risco a jurisprudência brasileira que concede tal benefício a outros presos que se encontram nas mesmas condições. Não adianta a direitalha raivosa deste blog vociferar com a costumeira truculência, pois isto é um fato!!!
ResponderExcluirAproveitem para dar as colheres de chá para os petralhas pois está em clima de Copa. Se Barbosa estivesse disposto a queimar o filme do judiciário (redundante) sairia após o fim da Copa.
ResponderExcluirEsta correto o Ministro Joaquim, ele não é garçom para servir pizza. Deixa os ministros petralhas receberem a comissão.
ResponderExcluirO ministro Joaquim Barbosa é um homem de valor, sábio, corajoso e integro. O capacho das 19:18 hs certamente da turma dos PaTifes quadrilheiros, está longe de entender o que é ter dignidade, pois quem defende bandido, ladrão, e sujeitos sem caráter, como os bandidos presos tem de ser igual. Sujeitinho, as espécies se atraem. Vai trabalhar , produzir para a sociedade, porque tenho certeza que vives as custas de alguém, sem medo de errar. Ser petista é compartilhar com roubalheira!
ResponderExcluirCap caverna eres igualzinho ao barbosa COVARDE.Não defendo ladrões sou empresario tenho 9 funcionarios respeito as leis se valem para você valem para mim mas o sr Barbosa as descumpre pois é um covarde e megalomaniaco. Porque não se opoem a outros bandidos como os mensaleiros,Dantas,Azeredo,edmar cid moreira se sabes quem ê,darf da globo,trens em SP,multa no Roberto Jeferson não aplicada.eu se não pago religiosamente os impostos que me competem a receita logo me aciona mas estes gatunos politicos são cheio de beneses. Gostaria de saber de sua senhoria qual politico de direita foi punido neste pais fora os envolvidos no mansalão do PT.
ExcluirO ministro Joaquim Barbosa é um homem de valor, sábio, corajoso e integro. O capacho das 19:18 hs certamente da turma dos PaTifes quadrilheiros, está longe de entender o que é ter dignidade, pois quem defende bandido, ladrão, e sujeitos sem caráter, como os bandidos presos tem de ser igual. Sujeitinho, as espécies se atraem. Vai trabalhar , produzir para a sociedade, porque tenho certeza que vives as custas de alguém, sem medo de errar. Ser petista é compartilhar com roubalheira!
ResponderExcluirNão tem culhões...
ResponderExcluirMenos PeTralha anônimo das 20h19min:
ResponderExcluiralguém já viu algum quadrilheiro PeTralha TRABALHAR?
Desde quando estelionatos, mutretas, trambiques e falcatruas são trabalhos?
Não é covarde ou outras coisas ditas acima, apenas deixa para a população avaliar quem são estes que devem guardar a Constituição e dar a ultima palavra.
ResponderExcluir