Entrevista, Celso Bernardi - Vamos defender a neutralidade nacional do PP

ENTREVISTA
Celso Bernardi, PP do RS

Há chance de passar a proposta de neutralidade,portanto de abandono do barco de Dilma ?
Se todos estiverem presentes, há chance, sim. Precisamos, por exemplo, que todos os deputados Federais estejam presentes. Cada um deles tem direito a três votos.

Quantos votarão ?
Na convenção nacional de amanhã, 600, sendo 39 do RS.

Todos irão ?
Todos terão que voar para Brasília. E não esqueça que na hora da convenção tem jogo entre Portugal e Gana, justamente em Brasília.

Quem está com a neutralidade ?
Os Estados onde o PP possui maior número de deputados e de prefeitos, como RS e Minas, mas estão conosco também Rio, Minas, Alagoas, Santa catarina, Paraná e Goiás.

O edital de convocação da convenção só fala em coligação

Queremos mudar isto. 

E nos Estados ?
Isto já está claro. Haverá neutralidade. Cada um escolherá seu candidato a presidente.

EXECUTIVA CANCELA
REUNIÃO DESTA NOITE
O deputado Jerônimo Goergen disse esta tarde ao editor que a cúpula partidária resolveu cancelar a reunião da Executiva que faria esta noite em Brasília, justamente para alinhavar os rumos da convenção de amanhã.
O que disse acha: "Acho que a Executiva teme pelo resultado. Neste caso, não poderá entregar o tempo de TV para a Dilma. Não será uma surpresa a vitória da tese da neutralidade. Podem anotar"

3 comentários:

  1. A que ponto chegamos! O PP do agronegocio lutando para ficar neutro entre o PT e seu opositor!!! Bem fez o Puggina em sair desse partido!

    ResponderExcluir
  2. Esse Jerônimo Goergen vive se dizendo oposição, mas sempre que pode votou com o governo, no caso do mensalão não abriu a boca para nada com medo de perder suas emendas, um omisso e conivente.

    ResponderExcluir
  3. PP sendo neutro até que o próximo presidente assuma (Dilma ou Aécio) para começarem a barganharem apoio a fim de conseguir ministérios ou dividendos políticos. Assim funciona a política.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/