Comércio não paga Imposto de Fronteira à espera do próximo governador do RS

A maior parte dos comerciantes gaúchos optantes pelo Simples simplesmente não paga mais o Imposto de Fronteira, o Difa.

. Não se trata apenas de obedecer a lei promulgada pela Assembléia e amparada em liminar, mas é a convicção de que o próximo governador acabará com a cobrança de uma vez por todas. 

2 comentários:

  1. estao certos...

    governo nao paga o que deve, que nao cumpre os compromissos firmados nao tem moral para cobrar dos outros...

    ResponderExcluir
  2. Devemos todos postergar o que for preciso em pagamento de impostos para que o Próximo Governo tenha caixa para honrar compromissos, pois assim que passar a eleição o pt vai rapar os cofres e se mandar para a Europa com todo o dinheiro da Nação e dos Estados que Governa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/