Top of Mind RS: Oi é a marca mais lembrada em banda larga e telefonia fixa

A revista Amanhã publicou nesta quarta-feira, em Porto Alegre, sua lista das marcas Top of Mind 2014, estudo que aponta quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores gaúchos.

. A Oi foi vencedora nas categorias “banda larga” e "telefonia fixa". Este é o terceiro ano consecutivo que a Oi vence na categoria banda larga, a mais lembrada com 31,6%. Na categoria telefonia fixa, com 68,9%, a Oi já é a preferida há vários anos dos consumidores do Rio Grande do Sul.

. Já na categoria “telefonia móvel”, a Oi foi a empresa que mais cresceu na pesquisa (+ de 50%) nos últimos três anos, sendo que na região metropolitana de Porto Alegre já é a segunda colocada.

. Para continuar sendo lembrada como a melhor empresa desses segmentos a Oi investiu R$ 62 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre de 2014, são mais de R$ 1 bilhão nos últimos cinco anos. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.

CLIQUE aqui para conferir todos os vencedores.

3 comentários:

  1. Oi é a preferida OU A ÚNICA OPÇÃO NO INTERIOR DO RS. Sob este aspecto, qualquer empresa é a melhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi TOP of MIND de banda larga? DUVIDO! Ou só se for pela ruindade.

    ResponderExcluir
  3. parece que as marcas das empresas de telefonia também são as mais lembradas no Procon...ehehe...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/