Saiba quanto gastou cada diretor petista do BRDE que viajou para o exterior

As viagens internacionais dos dois diretores do BRDE que viajaram ao exterior no atual governo – os únicos dos seis diretores que fizeram isto – não saem barato para os cofres do banco.

. Além das passagens, José Hermeto Hoffman e Carlos Horn receberam diárias de 500 euros para a Europa, US$ 600 para a Ásia e US$ 500 para a África. Estes valores cresceram no final do ano passado. As diárias cobriram despesas com alimentação e hospedagem. Sem limite para gastos, o BRDE também pagou passagens aéreas, taxas aeroportuárias, inscrições em eventos, treinamentos, locomoções nos locais de destino, comunicações e serviços de tradução. 

6 comentários:

  1. Mas essa farra vai acabar. Ah se vai.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA, OS TROUXAS PAGAM A FESTA.

    ResponderExcluir
  3. Sr Polibio Braga:

    QUERO MEU BRASIL DECENTE DE VOLTA

    Saudações

    ResponderExcluir
  4. Ô beleza hein! Mas que vidão levam esses comunistas as custas do dinheiro público...e as finanças do estado na mais bela m...!

    ResponderExcluir
  5. Eis a podridão da política brasileira. Ao que parece, nada se salva.

    ResponderExcluir
  6. Quem autorizou a despesa?
    Será que eles mesmos autorizam a despesa que fazem?
    Ou tem um orgão que toma esta decisão, no Banco?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/