Presidente do PT avisa André Vargas: "Ou você renuncia ou será expulso do PT"

A nota a seguir é do site www.brasil247.com.br, geralmente bem informado quando se trata de assubntos do governo federal e do PT. Leia:

Após reunião tensa pela manhã, em Brasília, com a direção nacional do PT, deputado André Vargas responde à tarde com articulação para obter tempo na comissão de Ética da Câmara; relatório que defende a cassação do mandato dele foi lido por Julio Delgado (PSB-MG), mas deputado petista Zé Geraldo (PA) pediu vistas; disse que se tratava de estratégia combinada com o próprio Vargas; "Ele está querendo esse tempo e esse tempo está sendo dado a ele. Ele pediu", enfatizou o amigo; próxima reunião, agora, só na terça 29; do presidente do PT, Rui Falcão, Vargas ouviu mais cedo que deve renunciar ou será expulso do partido; mas ex-vice-presidente da Câmara o peitou; avisou que vai se defender e foi apoiado por colegas José Mentor (SP) e Luiz Sérgio (RJ); caso acirra ânimos, segue aberto e sangrando

9 comentários:

  1. O PT ESTÁ SANGRANDO O POVO BRASILEIRO.
    QUADRILHA DE MALDITOS SANGUINÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Tem de ir devagar com esse cara. Imagine se ele explode e conta tudo o que sabe?

    ResponderExcluir
  3. Belinati prevê Richa fora do 2º turno, diz colunista da Gazeta do Povo:

    Segundo o jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo, nesta terça (22), o experiente ex-deputado e ex-prefeito Belinati, de Londrina, teria dito ao governador Beto Richa que "será difícil até mesmo chegar ao segundo turno na disputa que travará com o trio formado por Requião, Gleisi e Rubens Bueno".
    Segundo o jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo, nesta terça (22), o experiente ex-deputado e ex-prefeito Belinati, de Londrina, teria dito ao governador Beto Richa que “será difícil até mesmo chegar ao segundo turno na disputa que travará com o trio formado por Requião, Gleisi e Rubens Bueno”.
    O jornalista Celso Nascimento, colunista do jornal Gazeta do Povo, na edição desta terça (22), fez um passeio de 60 anos na história para registrar a ausência de marca do governo Beto Richa (PSDB).

    Depois do mergulho no passado, o colunista buscou no ex-prefeito de Londrina, Antônio Belinati (PP), a previsão de que Richa terá dificuldades para permanecer no cargo.

    Segundo Nascimento, Belinati teria dito ao governador que “será difícil até mesmo chegar ao segundo turno na disputa que travará com o trio formado por Requião, Gleisi e Rubens Bueno”.

    O diabo é que não é só Belinati que vê o tucano fora da segunda etapa eleitoral. Na semana passada, o Blog do Esmael anotou que o mundo político paranaense já considera o cenário sem o governador no segundo turno de outubro, a exemplo do que ocorreu nas eleições municipais de Curitiba, em 2012, quando o prefeito Luciano Ducci (PSB) não avançou para a segunda fase.

    ResponderExcluir

  4. Pimenta da Veiga tenta acalmar aliados:

    Pré-candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, tem encontrado dificuldades para manter sua candidatura, desde que foi indiciado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro; nos últimos dias, ele se reuniu com representantes de 18 partidos para reafirmar que continua candidato e anunciar que vai viajar pelo estado; internamente, o PSDB continua discutindo a possibilidade de troca de candidato, dependendo dos desdobramentos do caso.

    ResponderExcluir
  5. Petralhas em Pânico de perder a mamata estatal.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que se carneiem publicamente, quem sabe não aparece mais falcatruas desta caterva de PTralhas!

    ResponderExcluir
  7. FAÇANHA"Integralista"23 de abril de 2014 às 16:40

    Briga entre malfeitores.

    ResponderExcluir
  8. Por quê será que não expulsaram,José Dirceu,Delúbio e o Genuino heim?No estatudo do PT prevê membro do partido que fosse condenado seria expulso.Será que essa regra só serve para os bagrinhos?

    ResponderExcluir
  9. Este deputado rechonchudinho está se arriscando. Será que ele já esqueceu do ex-prefeito Celso Daniel? Ela não sabe ao certo com quem ele está lidando? Cutucar bandidos com vara curta é burrice. É melhor renunciar e continuar vivo, do que insistir em permanecer como deputado e de repente aparecer morto "por causa de um assalto mal feito".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/