Sessão de autógrafos de Tuma Júnior termina de madrugada no Dado Bier, Porto Alegre

Foi nesta madrugada, no Dado Bier, Bourbon Country,  Porto Alegre, que o delegado Romeu Tuma Júnior acabou de autografar os últimos exemplares do seu livro “Assassinato de Reputações”, porque ele começou o lançamento da obra na Livraria Cultura, Bourbon Country, 7h30min, e teve que se retirar com os últimos leitores pouco antes da meia noite, horário de fechamento da loja. Foram 300 exemplares vendidos em pouco mais de 3 horas. Tuma Júnior falou com todos os leitores e tirou fotos com cada um deles. A Cultura informou ao editor que já comercializou 600 “Assassinatos de Reputação”. No Brasil,o total fechou a casa dos 100mil.

. Tuma Júnior chegou a Porto Alegre no final da tarde de ontem, vindo de Curitiba, onde também lançou o livro. Ele irá dia 24 a Salvador.

. Jornais, rádios e TVs do RS evitaram falar sobre o evento e sobre o livro, como também não enviaram um único repórter para acompanhar a sessão de autógrafos e a fala de 20 minutos do delegado. 


6 comentários:

  1. Claro que não enviariam repórteres, quem tem verba pública tem medo...

    ResponderExcluir
  2. O Sgarb do MEP foi para colocar o dedo na cara do Tuminha e defender seus PaTrões?

    ResponderExcluir
  3. CHUPEM PETRALHAS AMALDIÇOADOS DE SATANÁS !!!!!!

    SE O LIVRO VIRAR FILME, VAI BATER DE RELHO EM "MULA, O FILHO DO BRASIL", UM SABIDO FRACASSO DE BILHETERIAS.

    ResponderExcluir
  4. Biriva do Cerro do Tigre20 de março de 2014 às 10:50

    Isto explica como a mídia está comprada ou comprometida:
    "Jornais, rádios e TVs do RS evitaram falar sobre o evento".

    Certamente o Sgarbi foi espiar e informar o seu grão mestre atraso genro, sobre a sessão de autógrafos.

    ResponderExcluir
  5. Essa ausência da imprensa, na entrevista do delegado Tuma Junior, é a MAIOR PROVA DE QUE A IMPRENSA ESTÁ COMPRADA PELA QUADRILHA DO MENSALÃO, né GRUPO RBS...????????????

    ResponderExcluir
  6. VIVA A INTERNET - por enquanto o único espaço verdadeiramente democrático no Brasil!

    É inacreditável como ainda há pessoas que compram os impressos ( jornais, revistas etc) e produtos e serviços da imprensa e da mídia ( Rádios, TVs etc) bananeira!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/