Professores municipais de Porto Alegre receberão esclarecimentos sobre as reformas de base defendidas por Jango

Cumprindo o disposto na lei 11.503, que decretou 2014 como o ano das Reformas de Base em Poerto Alegre, os professores da rede municipal estarão reunidos neste sábado, no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, para o curso de Formação Pedagógica que orientará sobre as ações educacionais, culturais e de conscientização sugeridas na lei. 

. De autoria do suplente de vereador Christopher Goulart (PDT), durante o período em que assumiu a titularidade do mandato, a lei busca contextualizar o significado das reformas pretendidas por Jango em 1964, quando foi deposto pelo golpe militar. 


- O prefeito José Fortunati deverá participar da abertura do evento.



2 comentários:

  1. Não complica, o poder judiciário está devidamente "aparelhado" para inocentar essa vigarista e incompetente. A policia federal também está incrustada de partidarizados, igualmente o ministério público. somente revolução sangrenta salva o brasil dessa quadrilha esquerdalhopata.

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais Gramsci para cima das crianças ???
    Está mesmo na hora de se dar um basta neste projeto totalitário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/