Mercadante virou palavrão na prefeitura de Porto Alegre

Aloísio Mercadante virou palavrão na prefeitura de Porto Alegre. É que o bigodudo chefe da Casa Civil de Dilma dá chá de banco no prefeito José Fortunati, mesmo quando ele fala em nome da Frente Nacional de Prefeitos.

4 comentários:

  1. Mais um que ainda não sabe que palavra de petista não vale nada !
    Deveria saber, já foi sacaneado pelo Tarso e era do partido até pouco tempo atrás, parece que não aprendeu nada !

    ResponderExcluir
  2. Esse Mercadante só é ministro porque está no PT,se outro partido tivesse no poder o Mercadante não serviria nem para office-boy.Qual a pasta que ele passou e deixou algo de útil.

    ResponderExcluir
  3. Cá no morro belo dizem que falta cuião roxo para o Fortunati. Dá uns berros na entrada para ver se o bigodudo não vem correndo.

    ResponderExcluir
  4. Coitados dos demais prefeitos. Ter como representante José Fortunati ninguém merece.
    O Fortunati não pode ser Benvindo no planalto, está sempre jogando para o planalto a culpa de sua própria ineficiência.
    Fortunati é ex PT, lá todo mundo conhece o cara.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/