Fepam já atrasou três meses o início das obras da fábrica de caminhões Foton

Sem luz verde da Fepam para começar as obras civis programadas para dezembro do ano passado, a chinesa de caminhões Foton começa a pensar em seguir o caminho da Stemac.

5 comentários:

  1. No que depender da FEPAM outra fábrica que vai do RS pra Bahia. Este aparelho marxista presta um desserviço ao estado. Os funcionários se dividem em três grupos: 1) indolentes procrastinadores, 2) indolentes corruptos e 3) híbridos...
    O RS daria um salto de produtividade se fechássemos este antro e contratássemos o serviço da FÁTIMA de SC ou CETESB de SP. Porque sustentar algo que só prejudica os gaúchos???

    ResponderExcluir
  2. A Fepam deve estar preocupada com a proteção de algum tipo raro de capim ou os cupinzeiros que ocorrem naquele local, ou então, o pessoal da fundação, deve estar esperando alguma "contribuição" dos Chineses, para liberarem o carimbaço!

    ResponderExcluir
  3. Pode que estejam esperando anuencia do IPHAM, conforme as leis vigentes, feitas por nossos nobres deputados.

    ResponderExcluir
  4. O quadro técnico atual da Fepam demoraria 2 anos para despachar os processos em análise. Deficiência de pessoal e instalações precárias aliados a leis complexas (criadas pelo legislativo, fiscaluzadas energicamente pela promotoria que responsabiliza o técnico licenciador). MARXISTA é o nosso estado, e o pior ainda esta por vir. Saudações empreendedoras.

    ResponderExcluir
  5. Já está passando da hora de uma REVISÃO (acabar??) com essa legislação comunista que elimina o direito de propriedade. Qual o Governador / Presidente que se dispões a enfrentar esses ambientalistas barulhentos improdutivos?? Enquanto esses comunistas estiverem dando as cartas ao sistema produtivo, não iremos a lugar algum. QUEM É JOHN GALT??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/