Entrevista, Fábio Irigoite, shopping Lindóia - Teremos um varejo melhor no segundo trimestre

Fábio Irigoite, diretor do Lindóia Shopping, Porto Alegre

Estamos concluindo o primeiro trimestre, o ano tem sido pautado por greves prolongadas em setores essenciais como o do transporte coletivo e o tempo não se firma, mas além disto a economia brasileira dá sinais de debilidade, embora a do RS esteja forte.
Isto tudo fecha com a nossa percepção de que o mercado vai desaquecido em Porto Alegre. Na Capital, é visível que a indústria da construção civil puxou o freio de mão, o que significa que consumidores que apostavam em imóveis novos e até carros novos, tendem a colocar seus recursos menores onde podem, no caso, no varejo. Isto significa melhora à vista para nós, com boas perspectivas para o segundo trimestre.

É uma boa perspectiva, que dá para somar com aquecimento de vendas por ocasião da Copa
Não tenho convicção plena de que a Copa aquecerá as vendas do varejo no RS. Por enquanto, isto é uma incógnita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/