. No RS, a Stemac manterá seu novo complexo logístico, que irá para Nova Santa Rita. Neste projeto, serão investidos R$ 70 milhões. Na fábrica atual, sairá um complexo administrativo. O grupo gaúcho também projeta erguer quatro torres residenciais, uma comercial e um centro de compras, tudo isto em Porto Alegre.
Stemac fechará fábrica no RS e abrirá outra em Goiás.
O grupo gaúcho Stemac confirmou nesta sexta-feira que tirará sua fábrica do RS, levando-a para Goiás, onde a planta industrial já está em fase final de obras, com inauguração prevista para abril. Os investimentos goianos irão a R$ 170 milhões. Como atende todo o País, a produção ficará mais perto dos consumidores.
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
QUEM QUER CRESCER TEM QUE SAIR DO ESTADO, POIS LOGISTICAMENTE ESTÁ MUITO DISTANTE DOS GRANDES CENTROS CONSUMIDORES.
ResponderExcluirUMA GRANDE EMPRESA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS DO RS ESTÁ NEGOCIANDO COM GOIÁS E PODERA´FAZER O MESMO QUE A STEMAC, AQUI FICANDO SOMENTE A PARTE ADMINISTRATIVA.
A PRÓPRIA JOHN DEERE JÁ TRANSFERIU A FÁBRICA DE AUTOPROPELIDOS PARA CATALÃO (GO) E PENSA EM FAZER O MESMO COM COLHEITADEIRAS.
GOIÁS HOJE É O ESTADO QUE MAIS RECEBE INVESTIMENTOS INDUSTRIAIS, E ATÉ UM GRANDE AEROPORTO DE CARGA ESTÁ CONSTRUINDO EM ANAPÓLIS.
ESTA CIDADE, VIROU CENTRO DE INDUSTRIAIS FARMACEUTICAS E AUTOMOTIVAS.
GOIÂNIA COMEMOROU POR NÃO SEDIAR A COPA, POIS O CUSTO SERÁ MUITO ALTO PARA AS CIDADES.