Governadores tratarão da segurança da Copa em reunião com Dilma

Dentro de duas semanas a presidente Dilma Roussef fará reunião com os 12 governadores dos Estados onde ocorrerão jogos da Copa. Ao menos cem mil homens farão a segurança da Copa, disse Andrei Rodrigues, secretário extraordinário de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça, que coordena a comitiva federal em visita às 15 capitais envolvidas. Segundo Rodrigues, a atenção recai sobre 15 temas, dentre os quais o risco das manifestações de rua e de atentados terroristas são destacados.

. Para um interlocutor do governo do RS, o efetivo calculado pelo governo federal é subestimado. Só o Rio Grande do Sul terá um efetivo de, ao menos, 5 mil policiais militares destacados para o evento, disse o secretário Airton Michels. Em 2012, quando começou a elaborar o plano da Copa, o Estado planejava destacar 3,5 mil oficiais para a Copa. O número foi revisto após os protestos de junho.

11 comentários:

  1. BEM COISA DE PAÍS COMUNISTA, VÃO MOSTRAR A SEGURANÇA QUE NÃO TEM, DEPOIS RECLAMAM DO POVO, NÓS QUEREMOS SEGURANÇA SEMPRE, SAÚDE SEMPRE, ESCOLAS COM 1200hs ANO SEMPRE E NÃO 800 hs NAS COXAS.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    É só o Planalto ordenar o recolhimento dos militantes do PT+PSOL+PSTU+CUT que formam os Black Blocs que a Copa esta garantida!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. Como se trata de ano eleitoral, o governo deve ter cuidado redobrado porque para a direita brasileira nada melhor que um turista estrangeiro assassinado no período da copa

    ResponderExcluir
  4. Para termos um país decente com segurança basta prendermso todo p pessoal do PCC, PT, CV, PSOL e PCdoB além de outros grupos de agitadores criminosos, ficaremos um país com segurança de 1º mundo. Agora como está temos a segurança da Somália.

    ResponderExcluir

  5. O governo petralha queria uma vítima da PM nestas manisfetações !

    Deu tudo errado.

    Apareceu a vítima ( Repórter da Band ), mas só que os autores são os baderneiros estimulados pelo governo e seus aliados do psol, pstu e etc....

    A divulgação é muito discreta. Se fosse um PM o autor do disparo, o país seria depredado.

    ResponderExcluir
  6. Essa copa é uma vergonha. Povo sem escola, sem saúde, sem estradas, sem portos(só em cuba, porto novo), sem infraestrutura e o governo petralha gastando bilhões com estádios. Mas esse povo merece o que tá passando. Não se manifesta.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao anonimo das 09:32, pq disse exatamente a coisa certa. Acrescento mais: juntem esses energumenos enraivecidos e os ponham a pastar no Olímpico que vai ficar sem função durante a Copa.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo cúmplice de assassinos das 11:10h, tu falas assim porque saber que este tipo de fato ocorre todas as semanas aqui no Brasil e estas mortes somente ocorrem porque as esquerdas protegem a bandidagem com todas as forças, todos os movimentos sociais, todas as ONG's, matar bandido no Brasil é proibido, agora latrocínio é permitido e por quem? Pelas esquerdas que mataram o cinegrafista Santiago, afinal ele era da imprensa livre e, portanto, um inimigo do bolivarianismo!

    ResponderExcluir
  9. ao animal das 11:10, só a esquerdalha é que assassina, basta ver os ídolos sanguinários de vocês...

    ResponderExcluir
  10. JULIOK VC ESQUECEU OS POLITICOS.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  11. Os PeTralha$ ainda PraTicam este surrado discur$o de esquerda/direita.
    O embate atual é entre caráter e ausência de caráter; honestidade/desonestidade; dignidade/indignidade; ética/falta de ética; PacTuar com a corrupção/não pactuar com a corrupção; ter vergonha na cara/ausência de vergonha na cara.
    Como todo PeTralha, que são canalhas por natureza, o PeTralha das 11h10min, mistura canalhice com os velhos jargões de esquerda/direita.
    Se a ética e a vergonha na cara não retornarem aos costumes neste país, o último que restar que apague a luz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/