Reunião na Justiça do Trabalho poderá decidir fim da greve dos ônibus em Porto Alegre

Neste momento, 15h52min, algumas dezenas de rodoviários manifestam-se diante do Tribunal Regional do Trabalho, onde os grevistas, patrões procuradores terão reunião para encontrar algum termo que ponha fim à greve dos ônibus em Porto Alegre.

. Os rodoviários querem 14% de aumento salarial e as empresas concordam com apenas 6%.

. Hoje, também, a Justiça decidiu que a prefeitura terá que licitar imediatamente todas as linhas de transporte coletivo de Porto Alegre.

Um comentário:

  1. O prefeito ao licitar pode tapar a boca dos que estão tratando politicamente a greve:
    Troca as empresas;
    Muda o valor da passagem para menos;
    Aumenta os salários como querem os profissionais;
    Reduz os beneficiários a passagens gratuitas, limitando a idade a 65 anos e só para quem comprove renda inferior a determinado limite;
    Elimina cobradores (só no brasil, existe ainda esta figura).
    Com essas medidas, reduz o preço da passagem e concede aumento aos profissionais.
    Vamos lá prefeito, faça desse limão uma limonada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/