Nem os aliados aguentam mais os discursos vazios de Tarso.
A propósito de nota publicada no seu espaço na Folha, o jornalista Jânio de Freitas, sempre alinhado com o PT, o governo Dilma e as esquerdas, comenta nota expedida pelo governo gaúcho, na qual acusa o juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais de difundir dúvida, sem provas,
sobre perícias que indicaram doenças como causa de mortes no Presídio Central,
em Porto Alegre.
. Cobra Jânio:
- O juiz, a rigor, não precisa apresentar provas para lançar a
suspeita, bastam-lhe indícios. Além disso, a cobrança da Comissão
Interamericana de Direitos Humanas ao Brasil não trata só de mortes, mas também
das condições carcerárias calamitosas no Presídio Central. E o governador Tarso
Genro continua devendo explicações ao país.
Tarso é o político dissimulado, que nunca é com ele o problema, sempre dirá que sempre foi assim e irá continuar assim. Mudança somente quando mandarmos ele fumar maconha com o Mujica na província rebelde da Cisplatina.
ResponderExcluirE alguém já viu esquerdista dando explicações?
ResponderExcluirEles são muito bons em cobrar explicações dos outros, já em explicar suas falcatruas eles só sabem enrolar ou ficar em silêncio. Sabem usar a tática do direito de ficar calado como ninguém. Sem falar que é raro algum jornalista, já que quase todos são alinhados pedirem explicações aos esquerdistas. É até fora do comum o procedimento de um jornalista alinhado com a esquerda cobrar explicações de esquerdista. Aliás acho que são falso jornalistas pois jornalistas de verdade são mais isentos e não alinhados com ideologias.
Ao menos é o que penso.
Tás alinhado com alguma ideologia deixas de ser isento e passas a ser político e não jornalista.
Não dou credibilidade para que anda nas mesma turma condenada pelo STF e fica depois cobrindo com dinheiro a multa condenatória.
ResponderExcluirJá chega o TARSO de dissimulador.
A esquerda, ou mais precisamente a esquerda brasileira, é autofágica. Logo estarão se comendo mutuamente, pois além de incompetentes são narcisistas e adoram pisar no pescoço de seus companheiros. Não há o menor perigo de dar certo.
ResponderExcluirNão há anjos nessa história imunda. Nenhunzinho... O militante J de F atua baseado na "estratégia das tesouras" concebida pelo celerado Lênin. Também chamada de "centralismo democrático", visa a manter o debate no âmbito da "famiglia". Coerentemente, pede ele "explicações" ao nada angelical timoneiro do RS. Com muita satisfação, atento à "imprensa", presenteará a plateia inerme com mais discursos. Quanto àqueles sobre quem se discute as condições de cumprimento de pena, valeria a pena considerar quem, afinal depreda as instalações; quem, enfim, implanta o império do crime, da morte, quem reproduz dentro do PC a feiura de seu próprio ser. Para, por fim, avaliar o aspecto quantitativo, vale dizer, o número de internos nos presídios, é imprescindível que se olhe para a metafísica influente, para o "zeitgeist": de 30 anos para cá, o crescimento do número de vagas prisionais foi nada menos do que explosivo, quando comparado com o aumento populacional. A emergência das análises marxistas, reputando a criminalidade como fruto de categorias econômicas, vestiu o delinquente no papel de "vítima do sistema". Em que pese absurda, a tese e seus quejandos é hoje prevalente. Todo o sistema educacional a aplica, considerando seu objetivo o de "formar cidadãos". O "output" dessa sandice faz-se notar não apenas nas lamentáveis colocações dos estudantes brasileiros nas avaliações internacionais, mas na existência do juiz militante, do que a velha e carimbada figurinha de JP Bisol é icônica.
ResponderExcluirTornam-se as elites, assim, agentes de transformação social -intelectuais orgânicos, apud Gramsci. Impossível que JF, partisan que é, não esteja nisso muito conscientemente -para apressar a revolução- inevitável e redentora...
Um partido saído dos seios sindicalistas dar explicações coerentes, é pedir demais.Qual sindicato é transparente,tem auditoria da Polícia Federal nos Sindicatos?Sindicatos,Igrejas,ONGs,Instituições de Caridades,Clubes de Futebol e outras instituições são verdadeiras Empresas Caixas Pretas.É mais fácil saber o que ocorre em uma caixa preta de avião doque em muitas instituições do Brasil quiçá do mundo.
ResponderExcluir