Dilma lança manual de repressão padrão Fifa

O governo federal elaborou uma cartilha para controlar protestos e manifestações nos próximos meses. O documento, ainda a ser publicado, autoriza o uso de armas não letais e cria Centros de Comando longe das áreas de conflito.

. Especialistas veem medidas com ressalvas. Em outra frente, Planalto designou ministros para atuar no imbróglio dos rolezinhos.

4 comentários:

  1. O QUE FAZ A CORRUPÇÃO E A FALTA DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. contra a guerrilha urbana que se vê não existe maneira de controle.

    ResponderExcluir
  3. Quem dá asas a cobra um dia sai picado e o que é pior, no pescoço.

    ResponderExcluir
  4. Será que os especialistas queriam que fossem autorizadas armas letais?
    Acho até que deve ter equipes de prontidão com o armamento mais sofisticado possível, mas o enfrentamento de qualquer movimento necessáriamente terá de ser feito somente com armas não letais e muito treinamento nesse enfrentamente para não produzir mártires, mesmo que a Polícia tenha costas muito largas, já que só os policiais respondem por excessos enquanto os governantes se escondem da responsabilidade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/