Beto propõe demissão de Ideli e extinção do seu ministério, por falta do que fazer

O deputado Beto Albuquerque acaba de pedir a demissão da ministra Ideli Salvatti e a extinção do seu ministério, Relações Institucionais. É que o socialista não vê razão da existência dos dois, já que a aprovação do chamado orçamento impositivo para efeito do cumprimento das emendas parlamentares, ninguém mais precisará ajoelhar diante da ministra para pedir favores.

. Há muito mais tempo, o pagamento dos valores dos Fundos de Participação de Estados e Municípios ou os 25% do ICM S devidos aos municípios, já não dependem de favores dos governantes. 

. O mesmo não acontecia com as emendas parlamentares, como não acontece ainda no caso das propostas aprovadas pelo povo gaúcho nas chamadas Consultas Populares, uma espécie de OP do governo estadual.  

5 comentários:

  1. E VAI POR ESTA ANTA A ONDE? NINGUÉM QUER SER CONTEMPLADO COM ESTE ABACAXI.




    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  2. Beto Albuquerque deve estar de olho na função de abafador de CPIs em governos esquerdalhas, que ele desempenhou tão bem nos governos do Luladrão e do Tarso 'prevaricador do mensalão' Genro.
    Sem falar falar no brilhante desempenho dele no governo Olívio Truta...

    ResponderExcluir
  3. Nessa moita tem coelho, já dizia o matuto no interior.

    ResponderExcluir
  4. Por que será que o cumpanhero Beto quer deixar a cumpanhera Ideli sem acesso a viagens de helicóptero não contabilizadas em plena campanha eleitoral?

    ResponderExcluir
  5. Mas pode fechar mais uns 30 Ministérios desta porquera .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/