PSOL abate Luciana no seu vôo solo para o lugar de Dilma Roussef

Ao conquistar 55% dos delegados nas convenções estaduais deste domingo em todo o País, o grupo do senador Randolfe Rodrigues consagrou-o antecipadamente como candidato do PSOL a presidente da República.

. Luciana Genro, que lançou seu nome com enorme ruído, terá que procurar outra função.

7 comentários:

  1. Mas que barbaridade Políbio. Agora fiquei orfão. Estava encebando as canelas para integrar a militância. 'Quem poderá me salvar?'

    ResponderExcluir
  2. Esta informação não procede. No congresso estadual do PSOL no Rio Grande do Sul, o bloco de esquerda do partido saiu vitorioso, e quem ganhou mais delegados ao congresso nacional do partido foram correntes que apoiam Luciana Genro.

    ResponderExcluir
  3. Nem no PSOL aguentam ela.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha, gosto muito qdo essa esquizofrênica mimada se dá mal.

    ResponderExcluir
  5. Eu, fosse ela (putz), só de raiva, apoiava o Caiado!!!

    ResponderExcluir
  6. Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. No Congresso do Rio Grande do Sul, domingo passado, Luciana teve 55% dos votos dos gaúchos, Randolfe 35% e Renato Roseno 10%. Ou seja, Luciana foi rejeitada no seu próprio estado por 45%.
    Votação: Luciana 74 votos,
    Randolfe 35 votos,
    Renato Roseno 15 votos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/