PDT, PTB e PMDB, herdeiros dos legados de Getúlio, Jango e Brizola no RS, assistem perplexos a desenvoltura com que a ministra Maria do Rosário apossou-se do cadáver do ex-presidente João Goulart.
. Entes independentes como o MPF e o MJDH foram escanteados pela ministra, que conduz os eventos públicos e privados da exumação do corpo do ex-presidente como bem entende.
. Ela é candidata a senadora em 2014.
Veja o comentário do editor sobre o assunto:
ResponderExcluirQue palhaçada !!
Goulart fumava 3 carteiras de cigarro por dia, bebia, comia carne gorda, era sedentário, e foi a ditadura que o envenenou ! Piada.
Mais uma pensão pintando para a família. Como é bom ($) ser de esquerda no Brasil.
Se isso fosse uma certeza, a população masculina do Rio Grande seria dizimada...muito cuidado com as certezas fáceis da versão oficial...tem muito filho de milico mamando também....
ResponderExcluirA Maria do Rosário tem cara de cadáver, parece muito a Morticia Addams da série Addams Family e combina muito com uma gerente de funerária.
ResponderExcluirA ROSÁRIO É UM ABUTRE!
A ministra Maria do Rosário imita Hugo Chaves que promoveu a exumação dos restos mortais de Simon Bolívar... Pensa que assim vai se eleger senadora com os votos dos trabalhistas...
ResponderExcluirEditor, chama o Badan Palhares que ele confirma que foi morte natural.
ResponderExcluirVou escrever um livro: "Dona Maria achou uma escada"!
ResponderExcluirSerá que a notícia sairá no blog do Joselito Muller?Dá uma excelente matéria.
ResponderExcluir