Opinião do leitor - Usam o cadáver de Jango como atração do circo montado pelo governo federal

OPINIÃO DO LEITOR
Usam o cadáver de Jango como atração do circo montado pelo governo federal

O circo está montado com apoio do governo Federal, que patrocina o discutível projeto com o suado dinheirinho do povo brasileiro. O ataúde de Jango, num périplo eleitoreiro,  já visando as eleições gaúchas de 2014, será levado de São Borja,  com escala em Santa Maria, para Brasília, onde a “Ministra dos Direitos Humanos” prepara com detalhes uma procissão  dos simpatizantes do ex-presidente. Ela percorrerá em carro aberto as principais avenidas da Capital.  Não esqueceram de convidar um “PERITO CUBANO” para atestar que Jango foi  envenenado por agentes da ditadura. Esqueceram de salientar que o ex-presidente era cardíaco, gostava de churrasco de costela gorda e, naturalmente, vivia triste e amargurado por não poder retornar ao país.  Só falta sugerir ao Papa Francisco a abertura de um processo de beatificação de Jango, com cerimônia transmitida ao vivo da Praça de São Pedro , em  Roma.
O poder pode tudo neste incrível País! “

Carlos Augusto Fernandes dos Santos, Porto Alegre, em Cartas de "O Globo".

8 comentários:

  1. Esta Maria do Rosário não acerta uma em favor do Brasil. Só cria caso desperdiçando dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Cada ia nos aproximamos mais da patética Venezuela.

    Vergonhosa imagem que passamos ao exterior, de republiqueta de casca de banana.

    Só falta a Dilma decretar fechamento de lojas, prisão de gerentes, limitar lucro por decreto, confiscar estoques, como acaba de fazer agora de manha o Nicolas Maduro paralapatão chavista.

    ResponderExcluir
  3. O editor também não faz um circo com o cadáver do Marcelo Cavalcante no seu blog para vender mais livros?

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava, isso tudo é para criar um novo fato, enquanto isso a roubalheira continua. O Brasil vai de mal a pior!

    ResponderExcluir
  5. O pior é que NENHUM desses hipócritas sequer desfendeu o Jango, sequer citavam o nome dele, queriam é implantar o comunismo no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade todo esse circo é para criar novo fato, enquanto isso a roubalheira continua a todo vapor! O Brasil tá mal!

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 14:25, ainda que fosse verdade sua afirmação, não estaria sendo usado dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  8. Quanto está custando essa parafernália toda?Quanto está custando as mais de 100 comissões da e outros grupos da meia-verdade pelo Brasil a fora?E os salário do aposentado ó,ó,ó,ó,ó.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/