Lasier surpreende e se declara candidato a senador pelo PDT

O jornalista Lasier Martins anunciou ainda há pouco no Jornal do Almoço, RBS, que será candidato a senador pelo PDT, no pleito do ano que vem. Ele usou 4 minutos do privilegiado espaço da principal emissora de TV do Estado para fazer seu primeiro comício em rede estadual. A candidatura reforça a posição de Vieira da Cunha para no governo. Vieira já tem o apoio do DEM e poderá obter apoio do PSB.

. Se algum outro candidato sentir-se atingido, poderá pedir espaço igual na RBS TV.

. Há poucos dias, também na RBS, o jornalista André Machado, PCdoB usou o principal espaço da Rádio Gaúcha para anunciar sua disputa por um mandato de deputado Federal.

. Além de Lasier e André, também o jornalista Anonymus Gourmet poderá disputar uma vaga no Congresso.

. A RBS, além dos três pré-candidatos, já possuem ex-empregados em posições de destaque: Ana Amélia é senadora e candidata ao governo; Afonso Mota, secretário de Tarso, é suplente de deputado e irá a nova disputa; Paulo Borges é deputado estadual e será de novo candidato.

CLIQUE aqui para ver o video de despedida de Lasier no jornal do Almoço desta segunda-feira.

28 comentários:

  1. RBS manda e a gauchada vota...

    ResponderExcluir
  2. É por isso que deve se ter regulação da mídia.

    O que nada tem a ver com CENSURA ou cerceamento da liberdade de expressão.

    Estes fatos simplesmente demonstram que, estes "candidatos" ou já eleitos, defendem os interesses dos donos da mídia, neste caso os Sirotzky.

    Basta ver que, além da RBS (um monopólio) eles têm muitos outros ramos de atividades e interesses que necessitam de "aprovação" de parlamentares em diversos níveis.

    aRBS é um partido político, e bem forte...

    ResponderExcluir
  3. Quero ver agora o Dr. Lasier, virou telhado de vidro. como sera a sua postura agora.

    ResponderExcluir
  4. Escolheu o PDT? Um partido da base do PT? É muita cara de pau. Só consigo entender isso como oportunismo puro. Ele sabe que o PSDB e o PMDB, partidos e governos que ele sempre defendeu, estão afundando nas pesquisas apresentadas. Por isso, resolveu traí-los. Não foi suficiente macho pra honrar o que sempre disse na televisão, nem começou a eleição e já caiu em contradição. Agora resta saber como o eleitorado vai se posicionar. Se bem que a maioria das pessoas não dá bola pra isso. Basta ter um programa na televisão pra ser votado.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o partido que a Marina não conseguiu fundar: REDE Brasil Sul !!

    ResponderExcluir
  6. O poder deve ser irresistível.

    ResponderExcluir
  7. Que troca, perde o Janta e o Albino e ganha o Lasier. Seis por seiscentos!

    ResponderExcluir
  8. Editor, tu noticiaste que ele não sairia candidato, que inclusive havia renovado com a RBS. O que aconteceu? Mais uma barrigada?

    ResponderExcluir
  9. Não acho justo com Ana Amélia colocá-la no mesmo saco desses ex-empregados da RBS.
    O Lasier até se esforça, mas não rende, e o Anonymus nem se fala.
    Vão acabar fazendo figuração que nem os outros radialistas, BBBs, palhaços, grethens, ritas cadillacs que andam se aboletando na (já por demais ruim) política brasileira.

    ResponderExcluir

  10. É o PRBS em ação.

    Código de ética ? O que é isto ?
    Fica guardado no banheiro?

    RBS , A rede de comunicação que tem o rabo preso entre as pernas.

    ResponderExcluir
  11. O mais engraçado é que ele alega que decidiu-se pela candidatura depois da manifestações de junho. Só esqueceu de lembrar que no primeiro dia das manifestações chamou os manifestantes de bandidos e vagabundos, que as manifestações eram obra do PSOL e do PSTU. Portanto, não tinham representatividade. Depois que deu o tiro no pé voltou atrás rapidinho. Tremendo oportunista.

    ResponderExcluir
  12. Eu não vota nessa turma...e vou fazer campanha contra....tô fora....ah e a Marina também...eles querem agora ganhar o nosso dinheiro sem trabalhar. Um profissional para abrir uma empresa individual tem que ter mais de 60 mil no banco. Para abrir um partido não precisa nada disso e ainda tem um receita anual de mais de 30 milhões...é ou não uma barbada neste Brasil...

    ResponderExcluir
  13. Pederneiras, filma aqui. Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  14. Ah, gentem! Ele só se decidiu agora porque a Yeda disse no programa do Millmann que não era candidata ao Senado! Assim ficou fácil, fácil ganhar.
    E dizer que antigamente ele parecia boa gente... Só fala o que a RBS manda.

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem coragem de falar das manifestações. Ele foi o jornalista mais insultado quando o povo tentou cercar a Rbs justamente por ser extremamente tendencioso. Que comédia.

    ResponderExcluir
  16. Quem será o próximo candidato da RBS. O Túlio Milmann, a Rosane de Oliveira, a Cristina Ranzolin?
    Do jeito que vai, a Record, também, vai ter seus candidatos, como O Juremir Machado da Silva, a Taline Opsilst, o Rogério Belck e por aí vai...

    ResponderExcluir
  17. Vidraça sendo senador??? Tá louco, claro q não, por isso q eles escolhem o senado, maior mamata do mundo.

    ResponderExcluir
  18. E a boiada sulina adora isto!!!

    ResponderExcluir
  19. E a boiada sulina adora isto!!!

    ResponderExcluir
  20. Rosane de Oliveira entrará na mesma corrente político-zangada de Luciana Genro, onde espumar pela boca e soltar fumaça pelas ventas farão parte da campanha.

    ResponderExcluir
  21. Bom, a boa notícia é deixar de assistir os comentários sempre negativos do sr Lasier Martins no Jornal do almoço. Um especialista em qualquer assunto, se eleito vai endireitar Brasília, pois entende de cirurgia a engenharia. Gosta de procurar o negativo, pois se o dólar sobe é ruim, se desce péssimo. Sempre comentando o negativo! Se a campanha dele for essa, vai se dar mau!
    Que saudade do Mendes Ribeiro ( o pai).

    ResponderExcluir
  22. Se isso não é campanha antecipada então não sei de mais nada.

    ResponderExcluir
  23. O melhor apresentação desse elemento na RBS foi quando ele levou um belo de choque na Festa da Uva, em Caxias do sul, do tipo, te fraga elemento.

    ResponderExcluir

  24. PDT É A SOMBRA DO PT, QUE NA HORA DO VAMOS VER, ESTÃO DE MÃOS DADAS.
    ISTO EU VÍ AO VIVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE POA POR 12 ANOS.

    ResponderExcluir
  25. Não existe punição para quem faz campanha fora de hora?

    ResponderExcluir
  26. Quero ver como a RBS vai pagar a conta que tem com o Tarso. Nas manifestações várias lojas de pequenos comerciantes foram apredrejadas e saqueadas, mas na frente da RBS tinha um batalhão inteiro do choque para proteção da RBS, ou se comportarão como judas?

    ResponderExcluir
  27. Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  28. Aqui no chão Pederneiras!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/