Beira-Rio recebe visita de comitiva da FIFA para vistoriar andamento das obras

Nesta segunda-feira o Estádio Beira-Rio recebeu a visita de uma comitiva do Comitê Organizador Local (COL) e da Fifa, liderada pelo secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke. O grupo foi vistoriar o andamento das obras do estádio e debateu a preparação da sede gaúcha para o Mundial.

. A visita faz parte do monitoramento que a Fifa e COL realizam nas 12 sedes da Copa. Valcke estava acompanhado dos ex-jogadores e membros do Conselho de Administração do COL, Ronaldo e Bebeto.

. O secretário-geral irá encontrar as obras do Beira-Rio em estágio avançado, com a cobertura metálica quase pronta. No interior do estádio, os operários já iniciaram o processo de revestimento dos camarotes. O espaço destinado para as Skyboxes já pode ser observado e está em processo de finalização. (Fotos: Site do SC Internacional)

Um comentário:

  1. As fotos mostram como está ficando lindo o estádio.
    Espetáculo !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/