João Luiz autografará "Conspiração Rodin" no dia 3, Feira do Livro de Porto Alegre

Será dia 3, 18h, stand 96, Feira do Livro de Porto Alegre,  a sessão de autógrafos do seu livro "Conspiração Rodin: a Arte de Destruir Reputações", de João Luiz Vargas.

8 comentários:

  1. Estarei na feira com outros amigos para comprar o livro do João Luis.Quero ver o que é a Rodin.

    ResponderExcluir
  2. Podia fazer uma dobradinha contigo, já que são unha e carne, dois livros por 1,99.

    ResponderExcluir
  3. Sendo sobre o caso do detran, deve aparecer a verdade, onde o petarso e o grande culpado de jogar lama na UFSM

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a Porta do Inferno, cujo chefe e o Nero Tarso. Vamos a feira.

    ResponderExcluir
  5. Escrever e ter coragem de abrir a alma e o coração e a verdade. Espero que no livro estejam estas situações

    ResponderExcluir
  6. Políbio, admiro a tua GRANDEZA ao deixar exposto um tipo de comentário como do Sr(a) Anônimo das 12:40. E gostaria de saber deste anônimo o porquê de sua implicância com o livro do Políbio Braga. O Políbio o editou com recursos próprios; não foi com recursos públicos nem do Estado e nem de estatais, nem com os da Lei de Isenções Fiscais. Portanto faz tuas implicações com outro tipo de gente, que tu deves conhecer bem; aquela que só sabe fazer "cultura" com o dinheiro de nossos impostos.

    ResponderExcluir
  7. O senhor João Luiz continua sendo um intelectual - gosta de "livros" ...

    ResponderExcluir
  8. Li o livro...apresenta justificativas técnicas..Mas não explica o fato de a esposa de um ex diretor ser dona de uma sistemista e o cara não saber de nada.Não explica nenhum dos audios dos envolvidos. Talvez ele tenha entrado de "gaiato". Na minha modesta opinião houve uma fraude com pagamento de propina , mas que também foi usada politicamente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/