Governo usa força da maioria para impedir aprovação do projeto que defende varejistas de novo Imposto da Fronteiras

Está reunida neste momento a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia do RS. A pauta principal é aprovar o projeto de lei 190/2013 que propõe proibição expressa a novas cobranças do gênero Imposto da Fronteira. Este projeto acaba com a possibilidade do Executivo fazer outro decreto no futuro trazendo de volta a cobrança da DIFA – diferença de alíquota para as micro e pequenas empresas.

. Caso a CCJ aprove o projeto do deputado Frederico Antunes, ele irá para votação em plenário.

. O governo mobilizou os Partidos da base para impedir a aprovação, mas há defecções na aliança.

. Representações mobilizadas por Federasul, Fecomércio, AGV e CDL de Porto Alegre estão na Assembléia para apoiar os deputados que defendem o projeto. 

Um comentário:

  1. Não fiquem preocupados.No próximo ano vai ter eleições e essa turma de comerciantes vão contribuir novamente para os candidatos petistas... Os comerciantes gostam disso...mulher de malandro...apanham, mas estão sempre ao lado do malandro.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/