Se tudo acontecer como quer o PT, a presidente Dilma
Roussef voltará ao RS no dia 18, sexta-feira. Ela inaugurará nova plataforma
marítima de exploração de petróleo, desta vez a P-58, Rio Grande.
. A escolha da data não é aleatória.
. É que no dia 18 o senador Aécio Neves será recebido
pelo PSDB para o mais importante ato político tucano do ano no RS, em São
Leopoldo.
. Será o primeiro duelo eleitoral presidencial de 2013 no
Estado.
SOBRE a campanha eleitoral do ano que vem, leia também a entrevista a seguir, intitulada "Teste de Pragmatismo", O Estadão de ontem, na qual o historiador Carlos Guilherme Mota fala sobre o acordo Marina x Eduardo Campos. CLIQUE AQUI para ler. O editor leu, anotou e recomenda.
SOBRE a campanha eleitoral do ano que vem, leia também a entrevista a seguir, intitulada "Teste de Pragmatismo", O Estadão de ontem, na qual o historiador Carlos Guilherme Mota fala sobre o acordo Marina x Eduardo Campos. CLIQUE AQUI para ler. O editor leu, anotou e recomenda.
Mas isto esta incompetente faz bem. Atrapalha o desenvolvimento, atrapalha o controle da inflação, atrapalha a Petrobrás, atrapalha os correligionários, atrapalha a base de apoio. Trata-se de uma Trapalhona.
ResponderExcluirÉ tão importante o evento do PSDB que o Aécio quer ficar somente uma hora no estado, a própria base do partido está irritada com ele.
ResponderExcluirSó tu mesmo pra chamar isso de grande duelo. Pra mim tá mais pra duelo interno e medo de passar vergonha com figurinhas sem nenhum carisma.
Alguem precisa dizer ao Aécio que no tempo do PSDB no governo as plataformas eram fabricadas em Cingapura porque o Brasil e os brasileiros não "tinham capacidade para tal"
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO Governo Dillma acabou sem ter começado!!
Onde estão as tais 6.000 creches??
É só campanha política!!
JulioK
Coisa de petralha. Antes nao era assim. Os adversarios tem que apreender e pagar na mesma moeda. Quando der, pois quem tem dinheiro na mao e a Dilma. Dinheiro do povo que muitas vezes elas faz uso eleitoral.
ResponderExcluirAtrapalhar o que, editor? O Aecio PÓ para, governador Neves, pra sua tristeza, cresce como rabo de cavalo. Ate a Tacanhede, aquela jornaleir da Folha que e casada com um Tucano de S Paulo, ja esta abandonando o barquinho do Cachaceiro da Zona Sul Carioca. E deixa 2014 comecar mesmo, pra ver quantos vidoes mais, com o Cachaceiro Cambaleando pelas ruas do Rio, aparecerao na Internet.
ResponderExcluirPor falar em cachaceiro Carlos Sgarbi, o teu paizão Lula virá junto, né?
ResponderExcluirVai ver que a inauguração da plataforma P-58 foi marcada em função da visita do Aécio.
ResponderExcluirO Aécio virou PÓ vai ser patrolado pelo José Serra.
Do jeito que está só vai ter um turno na eleição.
Então o editor confirma que aécio never, senador por MG e morador do RJ vem para o RS em "campanha eleitoral".
ResponderExcluirO Litro Dutra - a Dose Certa !
ResponderExcluirEm termos de Gestão o Aécio ou José Serra é infinitamente melhor que nossa Presidente que não consegue fazer um metro da Transposição.Juscelino consegui fazer uma Cidade,Brasilia,em 5 anos e o PT não consegue fazer um canal em 12 anos.Isso que é competência gente.Pense,há mais de 50 anos vc fazer uma cidade no interior do Centro Oeste brasileiro e agora em pleno século 21 com toda tecnologia existente não se consegue fazer um palmo de canal.Isso é brincadeira.
ResponderExcluir