Acabou a greve dos bancários, inclusive em Porto Alegre

Acabou a greve dos bancários em  Porto Alegre. A partir de terça-feira, a ordem do Sindicato do Bancários de Porto Alegre (SindBancários) é que os funcionários voltem ao trabalho nas agências de bancos privados, na Caixa e no Banco do Brasil. A exceção fica por conta do Banrisul, cuja paralisação de empregados segue por tempo indeterminado.

. Em todo o País e em todo o RS a greve também acabou, depois de 25 dias de paralisação. 

6 comentários:

  1. Quando esses bancários irão entender que são prescindíveis, pois os caixas eletrônicos suprem o que os correntistas comuns necessitam?

    ResponderExcluir
  2. Eu nem percebi que estes inúteis estavam de braços cruzados.

    Uso rotineiramente os caixas eletrônicos há alguns anos, e eles minimizam muito os efeitos destas greves.

    ResponderExcluir
  3. E as lotéricas também. Só falta fechar as agências. Qualquer dia elas serão todas no 4ºou 5º andar para evitar depredações. Hoje em dia só os idosos e office-boys frequentam as agências.

    ResponderExcluir
  4. E quando tu vai entender, tolo e recalcado anonimo das 18:03, que caixas eletrônicos só funcionam porque algum bancário faz a manutenção, recolhimento de envelopes, suprimento de numerário,suprimento de papel, etc, etc? ou tu acha que o cash faz tudo isso sozinho?

    ResponderExcluir
  5. Bancário faz a manutenção do caixa eletrônico?? ha ha ha Quem faz a manutenção é o guardinha do carro forte , meu caro espertinho!!

    ResponderExcluir
  6. Teu conhecimento bancário é impressionante.Os caixas eletrônico tem a manutenção realizada por funcionários. Os "guardinhas", como tu te referiste, de forma pejorativa, fazem o suprimento apenas aos caixas que ficam FORA DAS AGÊNCIAS. A não ser claro, que na tua agencia o carro forte venha duas vezes ao dia para fazer o suprimento.
    Mas um cara como tu deve ter conta no Bank oficial America Corp...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/