Terras indígenas e quilombolas: “Cenários” discute durante uma hora com Luiz Carlos Heinze. Acompanhe o vídeo e leia ou faça dowload do texto digitado.

- O texto digitado vai publicado no link a seguir como foi copiado da gravação do programa. Ele visa facilitar a compreensão da longa entrevista (uma hora). Para não perder a oportunidade, o texto é publicado sem revisão alguma e por isto pode apresentar incongruências, mas de modo algum prejudicará o entendimento. CLIQUE AQUI para ler tudo.

O programa de IP TV de Leandro & Stormer, Porto Alegre, “Cenários”, conduzido pelo editor, apresenta posições corajosas do deputado gaúcho Luiz Carlos Heinze sobre demarcações de terras indígenas e quilombolas, inclusive no RS. Ele conta episódios de grossa ilegalidade e até grotescos sobre as ações do governo federal, prejudicando a atividade agrícola e o legítimo direito de proprietários de todo o Brasil. Os analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer também participam das discussões.

. A tese sobre a demarcação de terras indígenas, cumprida na sua integralidade, obrigaria que todos os brasileiros emigrassem de volta para as terras dos seus ancestrais na Europa, Ásia e África.

. Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, Heinze também aborda as questões ligadas às novas 
fronteiras agrícolas e a produção de alimentos, inclusive para exportação. Clique a seguir para ver tudo.

. São 5 blocos de 10 minutos cada um.

Um comentário:

  1. Dar terras para esses vadios indolentes para quê? Para crescer mato.Se os PeTralhas querem reparar algum erro do passado, então que deem dinheiro, o qual arrecadam muito e gastam mal. Aposto que essas etnias preferem dinheiro, em vez de terras. Eles não são do ramo, terra é para quem sabe utilizar. Vão dar as terras e ainda terão que dar todo mês, cesta básicas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/