Tarso nomeia Beto Grill para cerimônia de batismo do velho aviãozinho da Azul

Ao lado, Beto Grill, que representará Tarso Genro no batismo do avião.


É impossível saber se a decisão do governador Tarso Genro, PT, de passar a “honraria” para seu vice, Beto Grill, PSB, significa alguma forma “imoral” de cooptação de seus quadros, mas de qualquer modo o Piratini e a Azul festejam o batismo da aeronave. Como se sabe, batizar aeronaves é uma das cerimônias mais apreciadas do operoso governo do RS. O avião era da Trip, mas foi repintado na manutenção da TAP em Porto Alegre. Isto significa que ele será rebatizado. Leia a nota oficial:

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras convida para o batismo de sua aeronave Embraer 175 matrícula PP-PJA “Azul dos Pampas”, a ser realizado hoje, dia 26 de setembro de 2013, às 14h30, no Aeroporto Salgado Filho - Terminal II.

Na ocasião o Excelentíssimo Sr. Beto Grill, Vice-Governador do Estado do Rio Grande do Sul, e o Sr. Victor Celestino, Diretor de Relações Institucionais da Azul farão as honras desta homenagem, que celebra o foco na competitividade e na universalização do transporte aéreo do Estado.

(Ao lado, o avião, quando estava em reforma em Porto Alegre)
Você é nosso convidado de honra para participar deste momento histórico.

Na sala VIP do Terminal II | Aeroporto Internacional Salgado Filho
14h20 – Chegada das autoridades e cumprimentos na sala VIP do Terminal II
14h25 - 14h40 – Batismo pelo Corpo de Bombeiros
14h40 - 14h45 – Entrega de placa de homenagem
14h45 - 14h50 – Fotos oficiais

14h50 - 15h00 – Atendimento à imprensa

2 comentários:

  1. do Terra:

    "Caças F-16 em desuso são transformados em drones"

    enquanto isso no Bananão, autoridades dispõem de tempo - e de falta de senso de ridículo - para participar de cerimonia de batizado de avião de segunda-mão!

    socorro, quanta mediocridade existe nessepaiz!!!

    estamos atrasados pelo menos uns 50, 60 anos...

    jamais conseguiremos sair desse atoleiro do atraso, jamais!

    ResponderExcluir
  2. Leste europeu já nos superou.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/