Veja diz que o gabinete 595 do Congresso Nacional fica agora no Presídio da Papuda

A reportagem de Veja deste sábado retoma o noticiário desta semana para dizer que a Câmara dos Deputados enxovalhou as instituições ao preservar o mandato de Natan Donadon, corrupto condenado pelo Supremo Tribunal Federal, que cumpre pena de prisão há dois meses. A decisão criou o primeiro híbrido de parlamentar presidiário na história do Brasil – mas o pior é que pode ser apenas o prelúdio na formação de uma Bancada da Papuda.

. A reportagem de capa que vai aí ao lado, deixa claro que o mais novo gabinete da Câmara, o 595, fica no Presídio da Papuda.

HONDA CIVIC A R$ 39.990,00 !!
Honda Civic LXS 1.8 Flex, 2009. 100% quitado.
Bancos de couro, cor prata, placa I de Porto Alegre. Ótimo estado.
Tratar com Maurício, 51-9731.3507

5 comentários:

  1. No período mais emporcalhado da história política brasileira, o que é um p..do para quem já esta ca..do?

    ResponderExcluir
  2. Está claro que existe uma queda de braços entre a Camara dos Deputados e o STF, pois o Deputado Donadon do PMDB (Rondonia) não teve o mesmo tratamento que o Senador Ivo Cassol do PP (Rondonia). Ambos condenados pelo STF.

    Só que no caso Donandon o STF condenou e mandou prender e no caso do Senador Ivo Cassol o STF CONDENOU, mas deixou para o Senador cassar o mandato, em consonancia com a Cf88, art. 55, parágrafo 4o.

    ResponderExcluir
  3. É inacreditável.
    Coisas assombrosas estão acontecendo no governo do PT.
    Eu imagino que este período será lembrado pela Historia como um período de trevas, na ética, na moral, na política.

    mj

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar o mj que o Congresso é outro poder, cuja a Camara é comandada pelo PMDB, o Senado também e o Dep Donadon idem, digo, o Dep Donadon casualmente é do PMDB.

    ResponderExcluir
  5. Para concorrer não pode ter sido condenado e para exercer o cargo pode estar cumprindo pena!!!!
    É um absurdo.
    É a ditadura política onde os eleitos fazem tudo a revelia da lei pois estão no poder.
    E eles ainda criticam o período militar.
    Lá morriam os que eram contra o regime, agora basta ter um boné de marca, um tênis mais caro ou chegar em casa distraído. Ter carro hoje em dia então é quase uma tentativa de suicídio.
    Mas na corte não acontece isto. A plebe é a que está sofrendo as conseqüências destes desmandos no país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/