PP gaúcho oscila entre Eduardo Campos e Aécio, tudo para fortalecer Ana Amélia no RS

O PP do RS está ouvindo seus dirigentes do interior para avaliar qual é a avaliação de cada um sobre prováveis alianças locais poderão favorecer a candidatura da senadora Ana Amélia Lemos para o governo do Estado.

. O Partido espera ser liberado do compromisso nacional de apoiar a reeleição de Dilma, já que o PT tem candidato próprio no RS.

. Os dois nomes em exame no PP gaúcho são os de Aécio, PSDB, e Eduardo Campos.

. Embora os progressistas gaúchos tenham mais afinidade ideológica com Aécio, é com o PSB que estão as maiores chances, até mesmo porque neste caso ele poderá atrair o próprio PCdoB para a coligação. Relações pessoais e até familiares ligam alguns líderes do PSB e do PP (Beto é sobrinho de Turra, PP) e do PCdoB com o PP (Ana Amélia apoiou Manoela no ano passado).

2 comentários:

  1. A Marina é o fato novo importante na corrida à presidência da República. O Campos é só figurante.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão para o PP: aécio "cachaça" never na Cabeça e o Senador Ivo Cassol, como vice.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/