Dívidas e gastos baixos em saúde minam gestão de Tarso Genro no RS

O jornalista Felipe Bachtold, Folha de S. Paulo, escreve na edição de hoje do jornal que o Estado da Federação Dificuldades para pagar dívidas e atingir o mínimo obrigatório de gastos em setores essenciais marcam o cenário de problemas do governador Tarso Genro (PT-RS), que deve tentar a reeleição em 2014. Leia mais:

O Rio Grande do Sul é o único Estado com dívida total acima do teto legal de 200% e está entre os que menos investem em saúde.

. Mas o setor que pode pesar mais na eleição de 2014 é a educação. Tarso é um dos seis governadores que foram ao Supremo Tribunal Federal questionar a aplicação da lei do piso nacional do magistério, que ele assinou quando chefiava o MEC (2004-2005).

. O petista é alvo de campanhas agressivas do Centro dos Professores do Estado.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

  1. Eis o RS do PT: sempre mandando más noticias para o Brasil, o Mundo...

    ResponderExcluir
  2. TEM MESTRADO EM IMCOMPETENCIA. SE DEUS QUISER VAMOS NOS LIVRAR DESTA AMEBA.

    ResponderExcluir
  3. No Correio do Povo, de sábado, dia 10/08/203, na coluna de Taline Oppitz, saiu uma pequenina nota entre outras tantas, mas que era e é, importantíssima por mostrar o verdadeiro caráter e a verdadeira face de um peremPTório embu$teiro, que ardilosamente e por ser um tremendo covarde só age na sombra e na escuridão. Age assim, por que o caráter que dita sua conduta lhe diz que sob o manto das trevas suas armações e ardis podem ser dissimulados e escamoteados.
    Não é de graça que este sujeito tem parceiros que escondem dinheiro em cuecas e caixas de uísque.
    Esta nota dizia que o peremPTório embu$teiro mudou de idéia e não irá participar pessoalmente na audiência judicial que move contra João Luiz Vargas, no dia 16.
    O covarde peremPTório embu$teiro será representado na ocasião por seu advogado.
    Nada de anormal na atitude do embu$te, já que no governo do estado ele é representado pelo cumpanhero Pestana, o governador de fato.
    Para mim fica uma dúvida difícil de ser dirimida: o embu$te entrou com uma ação judicial por que teve sua "honra" atingida, mas desde quando COVARDES tem "honra"?
    Não fuja da raia senhor João Luiz Vargas, pois a coragem não é um dos pontos fortes deste enganador embu$teiro.

    ResponderExcluir
  4. Oposição ferrenha do PT digo CEPGRS foi feito a ex-governadora Yeda. O que eles fazem hoje é jogo de cena.

    ResponderExcluir
  5. Campanha agressiva do CPERGS? Nunca se viu uma entidade tão permissiva com o governo como a atual gestão do sindicato.

    ResponderExcluir
  6. Se depender dos trabalhadores em educação ele vai continuar, pois adoram mentirosos embusteiros !

    ResponderExcluir
  7. Se depender dos trabalhadores em educação ele vai continuar, pois adoram mentirosos embusteiros !

    ResponderExcluir
  8. ATRASO GENRO : NO QUESITO EDUCAÇÃO, É PIOR DO QUE OLÍVIO DUTRA !!!

    E OLHA QUE SER PIOR DO QUE OLÍVIO DUTRA É DIFÍCIL PRA CARAMBA !!!

    ResponderExcluir
  9. Para "gaúchos politizados, ParasiTas públicos profissionais, mensaleiros e pelegos como o Sagarbi tá ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o anonimo das 11:10 horas. DEUS nos livre te ter o Tarso Genro outra vez como governador. Ele não pode nem ser sindico do prédio onde reside, porque vai "quebrar" o orçamento do condomínio.

    ResponderExcluir
  11. É mentirosa essa informação!Todos sabem que o Cpergs sempre agiu p/ eleger governos Ptistas.Esse Sindicato hoje perdeu a força e a credibilidade.

    ResponderExcluir
  12. A Falha de Sp não é boba. Com a credibilidade do governo da dinastia min, digo, do PSDB no Estado de SP, consequentemento entrando menos $ já está até aceitando matéria paga de outros Estados. Sabe como é uma denuncia aqui - outra alí.

    Vai que cola...Vai que cola....Vai colaaaaa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/