Pompéia compra lojas Gang

O Grupo Lins Ferrão, detentor das Lojas Pompéia, adquiriu na tarde desta terça-feira a rede de lojas Gang. Com a aquisição, o grupo passa a ter 104 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O objetivo é ter 107 lojas na região sul ainda em 2013.

. A projeção de crescimento com a compra da Gang pelo Grupo Lins é de 15% e a da Gang é de 10% ao ano.

. A Gang conta com 350 colaboradores, 33 Lojas no Rio Grande do Sul e 3 em Santa Catarina. Já a Pompéia tem 3 mil funcionários e 68 Lojas no Rio Grande do Sul.

3 comentários:

  1. A TELEVISÃO SÓ MOSTRA O LADO QUE O GOVERNO QUER!!

    E MESMO ALGUMAS EMISSORAS ATACANDO PROPOSITALMENTE O GOVERNO, ELES SÓ ATACAM O QUE É BOM PARA AMBOS OS LADOS.

    AS VEZES CRIAM AS NOTÍCIAS SOLTAS PARA DO MEIO PARA O FIM DELAS, PASSAREM, JUSTIFICARAM OU CRITICAREM ALGUMA COISA QUE ERA EXATAMENTE O QUE QUERIAM FAZER.

    ALGUNS JORNALISTAS SÓ PASSAM A NOTÍCIA E DEIXAM AS PESSOAS VIAJANDO COM A ELA.
    OUTROS AINDA FAZEM ALGUM COMENTÁRIO, COMO SE FOSSE PRÓPRIO DE QUEM FALA, MUITAS VEZES DE MAL GOSTO E FORA DO CONTEXTO, COMO SE A OPINIÃO DELES NOS INTERESSASSE, OU QUISESSEM QUE AS PESSOAS PENSASSEM IGUAL A ELES.

    ASSISTIR AOS NOTICIÁRIOS, CHEGA A ENOJAR O TELESPECTADOR.

    ResponderExcluir
  2. Esses fiscais de blogues petralhas vem com o texto pronto e o enfiam em qualquer comentário. Exatamente por serem analfabetos funcionais. Não era aqui que a anta queria incluir o comentário, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Políbio saíu no Estadão que o Tarso pagou 400 mil reais por uma pesquisa de uma única pergunta no qual quer saber se a ZH é imparcial ou não. O Estadão tratou como um escandalo pois se gastou dinheiro inutilmente. Será possível isto ? Porque não deu para os professores ou qq coisa ÚTIL ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/