CDL acha que frio persistente elevará vendas do varejo em pelo menos 4,8% em agosto

Os lojistas da Capital comemoram mais um mês com alta nas vendas, que em agosto crescerão 4,8% em relação ao mesmo mês do ano passado, confirmando a tendência de julho, quando registrou alta de 4%. A estimativa feita pela CDL Porto Alegre aponta que uma nova onda de frio que atingiu o Estado foi o principal fator que impulsionou os números.

. “A procura por roupas de inverno, além de eletrodomésticos como aquecedores e condicionadores de ar, além de cobertores, cresceu bastante, dando fôlego ao mês de agosto”, avalia o presidente da CDL Porto Alegre, Gustavo Schifino.

2 comentários:

  1. Bem vindo o friu. Se é bom para o comércio é bom para a economia e bom para o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Roupas para o frio, sumiram das lojas, só tem roupas de primavera verão.Piada do CDL.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/