Prefeito do Rio diz que organização da Jornada está com nota quase zero

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), disse nesta sexta-feira, em entrevista à rádio CBN, que a organização da Jornada Mundial da Juventude está abaixo do esperado, incluindo falhas da própria prefeitura.

. "Eu acho que, quando não é perfeito, sempre fica mais perto de 0 do que de 10. Mas também não estou dando nota zero. Não é perfeito, a gente tem obrigação de ser perfeito, esse é meu papel. A organização não está bem", afirmou Paes.

. Na entrevista, o prefeito comentou três problemas ocorridos nos últimos dias, classificados por ele como "conjunto de falhas": o engarrafamento na chegada do papa Francisco à cidade, a pane no metrô na noite de terça-feira, e a mudança dos eventos finais de Guaratiba para Copacabana em decorrência da chuva.

12 comentários:

  1. também, pra essa gente o conceito de organizar um evento eh arranjar um terreno baldio longínquo e instalar algumas barracas...

    pronto, esta organizado...

    tirando o vexame de ver um Papa preso em um engarrafamento, o metrô em pane e o local escolhido para o evento ter alagado completamente, o resto foi um sucesso...

    só rindo...

    e hoje o Paespalho ainda teve a audácia de rebater uma noticia em um jornal de Chicago que detonava o Rio...

    e rebateu cheio de pompa e soberba, comportamento que esta se tornando tipico da brasileirada sem noção...

    disse que Chicago tem eh inveja do Réo de Xanêro...

    ai, ai...

    ResponderExcluir
  2. Os prováveis vexames que nossos governos nos farão passar na Copa e na Olimpíada serão de significado histórico, como diz o maior culpado de tudo isto, "nunca antes neste país"!

    ResponderExcluir
  3. DE NORTE A SUL
    DE LESTE A OESTE
    REPUBLICA FEDERATIVA TABAJARA DO BRASIL.
    SE ALGO DEPENDER DE QUALQUER GOVERNO, EM NÍVEL MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL, TEREMOS O TABAJARISMO EM PRIMEIRO PLANO.

    ResponderExcluir
  4. Se o evento é no Rio eu não esperava outra coisa.Infelizmente eles são muito fracos em organização.

    ResponderExcluir
  5. Se o evento é no Rio eu não esperava outra coisa.Infelizmente eles são muito fracos em organização.

    ResponderExcluir
  6. Rio, uma bela esculhambação e gastança!

    Para alguns departamentos públicos e pessoas, Rio continua sendo a capital do Brasil.

    CBF é uma que já deveria se mudar pra Brasilia.

    ResponderExcluir
  7. Garanto que não é por falta de competência dos brasileiros. A culpa é toda desses governos incomPeTentes que priorizam a cumpanheirada para o comando de qualquer atividade. Logico que assim as falhas aparecem, pois pessoas competentes se previnem para todos contratempos.

    ResponderExcluir
  8. Nenhum comentario na imprensa sobre o desmatamento criminoso numa reserva para, no inicio do evento, ficar toda alagada. Rio de Janeiro eh um exemplo de irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  9. Quer acabar com uma firma? poem um político administrar, se eles não conseguem acertar nem as ruas que o papa vai passar, como se atrevem a fazer constituição, só bovinos como nós para aceitar uma situação destas.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  10. Nenhum comentário sobre o gasto de 180milhões NÃO pagos pela Santa Madre Igreja Católica e o papa do Cabo veio (reformado por invalidez) KirK pagos pelo contribuinte.

    ResponderExcluir
  11. O Ministério do Turismo está informando que 2 milhões de visitantes estiverem no Rio durante JMJ, e lá desembolsaram 1 bilhão de reais. Verifiquem se esta informação confere, porque se sim, a conta da visita papal estará muito bem paga, com os 34% de impostos recolhidos.

    ResponderExcluir
  12. Conta outra piada eelemento Newton. Essa gente passou a base de cachorro quente, durmindo em barraca e pensão, portanto sequer imposto se recolhe desses setores. E tem mais, vieram de carona ou com o dinheiro da passagem. Ou seja, gastaram meia duzia de reais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/