Negado pedido liminar que reduz tarifas de transporte público em Porto Alegre

Nesta segunda-feira, o Juiz de Direito Fernando Carlos Tomasi Diniz, da 4ª Vara da Fazenda Pública de Port Alegre, negou o pedido liminar para a nova redução de tarifas do transporte coletivo da capital gaúcha.

. A análise do Juiz ressaltou que o assunto está sendo acompanhado com cuidado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e que seria arriscado decidir sobre o preço a ser praticado na compra de passagens. Seria preciso um cálculo muito mais complexo para resolver essa questão.

2 comentários:

  1. VAMOS COMEÇAR NO TEU BLOG: "VOTO EM BRANCO NO PLEBICITO COMUNISTA E, FORA DILMA"

    ResponderExcluir
  2. Não existe almoço grátis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/