Ministro de Dilma também utilizou avião da FAB para ver jogo do Brasil

Depois do senador Renan Calheiros ter utilizado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir ao casamento da filha de Eduardo Braga (PMDB-AM), líder do governo no Senado, quem também usou a aeronave foi o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

. Após sair de Brasília na sexta-feira, com destino a Fortaleza para cumprir agenda oficial na cidade de Nova Morada, no Ceará, o ministro pediu que a aeronave, o levasse ao Rio de Janeiro, onde havia programado passar o fim de semana para ver o jogo da seleção brasileira contra a Espanha.

4 comentários:

  1. Uma Presidenta, sem pulso, sem autoridade, vira esta gaiatagem.
    Falta de Vergonha na cara de quem utilizou e de quem autorizou.
    Ponta Pé na Bunda dos dois.

    ResponderExcluir
  2. E ainda veio com uma justificativa porca de que estava representando o Senado.
    A única coisa que ele representa é a classe dos inúteis e caras de pau que estão empoleirados no governo.

    ResponderExcluir
  3. Os vôos da alegria de Joaquim Barbosa e Henrique Alves:

    Joaquim Barbosa voa para ver jogo com dinheiro público

    04 de julho de 2013 | 20h 09

    EDUARDO BRESCIANI E MARIÂNGELA GALLUCCI – Agência Estado

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou recursos da Corte para se deslocar ao Rio de Janeiro no final de semana de 2 de junho, quando assistiu ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. O STF diz que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota.

    O tribunal confirmou à reportagem que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã. Barbosa tem residência na cidade e acompanhou o jogo ao lado do filho Felipe no camarote do casal de apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica. Segundo a Corte, porém, apenas o ministro viajou de Brasília com as despesas pagas pelo STF. (...)

    ResponderExcluir
  4. Joaquim Barbosa voa para ver jogo com dinheiro público

    04 de julho de 2013 | 20h 09 ESSe PODI vai ser Presidente...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/