Lupi quer vice do PDT na chapa de Tarso, mas PMDB quer Lasier como senador na sua chapa ao Piratini

- Embora Lupi conte como favas contadas o apoio do PDT à reeleição de Tarso Genro, isto nem de longe parece pacífico no Partido. O PMDB, agora com a vaga de senador aberta pela desistência de Simon, quer entregá-la para o jornalista Lasier Martins, PDT, reservando a vice para o PTB. 

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi definiu como prioritárias as candidaturas próprias da sigla aos governos estaduais do Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Amazonas.

. Se a candidatura própria se mostrar inviável no RS, três nomes da sigla crescem como possíveis candidatos a vice na chapa de reeleição do governador Tarso Genro: Airton Dipp, Ciro Simoni e Afonso Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.