Governo Tarso Genro pisa em falso ao anunciar benefício que já tinha sido concedido para a indústria calçadista

O anúncio da inclusão do ramo industrial calçadista no rol dos 18 ramos beneficiados pela abolição dos 5% de ICMS cobrados no âmbito do chamado Imposto de Fronteira foi uma verdadeira nova boutade do governo Tarso Genro.

. Que não faz e não sabe o que faz.

. É que a renúncia já tinha sido feita em 2008 pelo governo Yeda Crusius.

Um comentário:

  1. Comentário conseguiu misturar a medida do governo (diferimento) com abolição de 5% de ICMS, colocando até mesmo o Imposto de Fronteira na jogada. Favor comentar com mais conhecimento antes de fazer uma nota sem qualquer sentido como essa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/