CRO do RS sai do impasse e marca eleições para segunda-feira em Porto Alegre

Sairá finalmente a eleição da nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia do RS, que está sob intervenção federal. Será dia 29, das 9h as 16h, Porto Alegre, na Casa do Gaúcho.  

. O CRO do RS conseguiu finalmente sair do impasse que criou tensões de grande monta dentro da classe.

Nota do editor

Amanhã haverá manifestação ao meio-dia em frente do CRO-RS - Conselho Federal de Odontologia, porque na segunda dia 29 haverá eleições. Entretanto, as duas chapas de oposição foram impedidas de concorrer, e a única chapa que vai concorrer, a 1, é do pessoal que está lá com interventores e não poderia concorrer segundo o estatuto da própria entidade e segundo a decisão da juiza que mandou realizar novas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/