- Ao mostrar os seios para fiéis católicos que aguardavam o papa, a atriz Taisa Machado demonstrou desrespeito aos seus concidadãos que optaram pela religião católica e seus princípios, bem diferentes do ateísmo calhorda da manifestante despudorada à procura de três segundos de fama.
Um grupo de manifestantes feministas aproveitou a chegada
do papa Francisco ao Rio de Janeiro para promover um ato em favor da liberdade
sexual das mulheres na tarde desta segunda-feira (22), no Largo do Machado, na
zona sul da capital fluminense.Um grupo de peregrinos que se reunia no mesmo local à
espera das vans que levam ao Cristo Redentor vaiou o protesto no momento
que as manifestantes exibiram os seios. Houve uma pequena troca de provocações
entre as pessoas que participavam do ato e peregrinos, mas sem princípio de
confusão.
. "Estamos aqui para exigir um Estado laico. Não
abrimos mão disso", afirmou a atriz Taísa Machado, uma das mulheres que
protestavam.
ateísmo calhorda da manifestante
ResponderExcluirEu, como ateu, protesto, isso não tem nada a ver com crença religiosa. é pura ignorância.
Temos o direito a manifestação tambem, mas em ordem, par não virar o que o Brasil está virando com todo mundo protestando contra tudo.
Depois que inventaram a internet, ficar pelado é o de menos.
ResponderExcluirDDD
No primeiro momento eu chamaria essa ilustre desconhecida de intolerante, mas pensando bem, ela só quer faturar em cima da visita do Papa.
ResponderExcluirA gente já esperava por esse tipo de abuso e desrespeito.
A escória não dá trégua.
A INFINITA ARROGÂNCIA dos ateus militontos !!!
ResponderExcluir"Não abrimos mão disso (do Estado laico)".
E quem são estas bactérias insignificantes para "abrir mão" ou não de alguma coisa ???
EM UMA DEMOCRACIA, O QUE VALE É A VONTADE DA MAIORIA, E NO BRASIL, A MAIORIA ESMAGADORA É CRISTÃ, 57% DE CATÓLICOS E 31% DE EVANGÉLICOS (LUTERANOS E PENTECOSTAIS)
PONTO FINAL, FIM DE CONVERSA !!
A atéia brabinha pode dar meia volta volver e ir lavar uma boa pilha de louça suja, que é isto que lhe faz falta...
Aquiles
Caros: Estado laico não significa estado ateu, muito menos carnavalesco. Quanto à liberdade sexual da respeitável matrona, estranha que a peça ao Papa (não é dela própria?, "meu corpo, minhas regras"?...) que por certo não a conhece e, conhecendo, ficaria, como todos nós, consternado por sua abjeção, mas não moveria uma palha para demovê-la de chafurdar em sua miséria pessoal
ResponderExcluirÉ atriz, ENTÃO só deseja aparecer, deseja mídia, deseja isto que estamos dando a ela... cinco minutos de fama...
ResponderExcluirRidícula e patética de peito caído. Quase dá pena de ver a que ponto chega uma mulher por 3 segundos de fama.
ResponderExcluirEstamos vivendo um estado democratico onde desconhecemos a democracia, ou seja tudo que era proibido antes era antedemocratico na cabeça dos ignorantes, quando nas poucas vezes em que esteve certo Pelé disse que o povo não sabia votar, trinta anos depois ficou provado que tinha razão.
ResponderExcluirEduardo Menezes
Mostrar teus seios para quem e para quê?
ResponderExcluirTaísa, eles já não irradiam interesse nem sensualidade. Mesmo em um Estado Laico.
Acho que o Papa, se os visse, teria um lampejo de misericórdia por eles. E, certamente, por você, pela ausência de pudor para com você mesma.
Um bisturi moral para você faria muito bem.
Gaudêncio Sette Luas.
Eu so quero saber porque tenho que pagar, assim como todos os brasileiros, as despesas pra receber um lider religioso? Meu dinheiro nao e pra bancar despesa de Padre, Bispo Evangelico (como o PSDB faz em S Paulo), Pai de Santo, Mae Dinah, Padre Quevedo, Inri Cristo, etc. E pra Saude, Educacao, Seguranca, Transporte, Habitacao, Saneamento. E nao pra pagar salarios de ate 400 Mil mensais pra Desembargadores (como o que acontece em S Paulo), Auxilio Moradia Imoral para MP e MPF, Salarios de CCs (estes mesmos que o Tarso banca com o meu $$$), JABAs pra Jornaleiros e Patroes, etc.
ResponderExcluirDeplorável quando a liberdade de expressão descamba para a ofensa.
ResponderExcluirO país é laico mas o povo é cheio de fé.
Isso que vemos na foto é uma agressão, um atentado à liberdade que eles dizem defender.
TODA A SOCIEDADE ATÉIA DESAPARECEU.
ResponderExcluirOS ATEUS NÃO TEM ÉTICA, SE TEM, É CÓPIA DE OUTRAS RELIGIÕES.
OU EXISTE O CÓDIGO DOS ATEUS?
ELES NÃO TEM NADA. NADA, NADA, NADA. NIHILL.
FAÇAM A SUA SOCIEDADE E, NÃO INTERFIRAM NA SOCIEDADE MILENAR DOS CRENTES ORGANIZADOS DA HUMANIDADE.
O cronista deveria separar a arrogância inapropriada da moça do ateismo que é infinitamente menos calhorda do que qualquer religião.
ResponderExcluirSer ateu, é um direito, como ser cristão, evangélico, budista... Estado laico não é estado intolerante com as religiões! É apenas a não interferência das religiões nos assuntos de Estado. E ser ateu não é desrespeitar a crença dos outros. O respeito as idéias, raças e religiões é um atitude DEMOCRÁTICA e ACIMA DE TUDO INTELIGENTE!
ResponderExcluirVai embora do Brasil Carlos Sgarbi...
ResponderExcluirVc não faz falta aqui, nem em nenhum lugar.
Parabéns....faz horas q não vejo seios tipo OVOS Estalados.(tipo omelete)pra não dizer caídos..
ResponderExcluirVá reclamar pro teu "paizão", Carlos Sgarbi!
ResponderExcluir"Ateu é um homem que não tem nenhum meio invisível de sustento." John Buchan
ResponderExcluirQue aparecer ... melhora o layout ... afinal cá entre nós os peitos não são lá estas coisas kkk
ResponderExcluirVer o Sgarbi pedindo saúde, segurança e educação não tem preço!!!
ResponderExcluirQuanta bobagem, quanta insignificância.
ResponderExcluirDe tão ridícula não mereceria nem ser citada.
mj
Sgarbi, vc consegue dar nó em pingo dágua, estas despesas todas são as que brigamos para acabar e teu partido ou que tu defende é o responsável, em vez de brigar com a direita deves brigar contra isso, independente de partidos, pois posso te afirmar sai ladrões e entram ladrões no governo e quem paga a conta somos nós, ano passado foi arrecadado 1,5 trilhões e onde foi esse dinheiro? no minimo eles nos devem prestação de contas, afinal quem paga estas mordomias somos nós.
ResponderExcluirEduardo Menezes
Eduardo Menezes
Que diferença faz prá ela se o Papa mostra os fundamentos da religião, aos quais ela não se submete?
ResponderExcluirSua atitude como das demais não passou de palhaçada, ou ela acha que o Papa e quem segue a fé católica vai mudar de opinião em consequência da beleza ou feiura dos seus ubres?
Quanto a Estado laico aqui no Brasil ela nem precisa defender pois já é; quero ver é ela defender estado laico lá no Irã e outros países que tem o Islamismo como religião oficial. Aí eu poderia achar que ela tem coragem.
Ficar pelada no Brasil não é novidade, pois até na Câmara Municipal de Porto Alegre apareceu um Bando de Pelados.
Eduardo; quer ver como eles vão alegar que foi para o pagamento dos banqueiros credores da dívida?
ResponderExcluirE uma parte foi mesmo. Sem esquecer que credotres da dívida somos todos que temos algum dinheiro investido em fundos de renda fixa e títulos do tesouro. Os banqueiros são apenas intermediários.
Mas se fazem dívida tem que pagar os juros.
Ao menos o Estado não deve dar calote, mesmo que estejamos no país dos caloteiros; apesar que o Estado do RS não paga precatórios que deve; outros estados também.
Aí a importância da Lei de Responsabilidade Fiscal que tem como um de seus objetivos reduzir o peso da dívida pública e com isto poder pagar menos juros da dívida. Só que um governo que faz contabilidade criativa para enganar a Lei de Responsabilidade Fiscal depois quando estiver na oposição não pode vir com a alegação de que o que mais se gasta são com os juros da dívida.
As esquerdas gostam muito de calote. Não de levar, mas de dar.
Carlos Sgarbi, vc não reclamou do $$$ gasto na proteção do louco Ahmadinejad, o mesmo que disse que varreria o estado de Israel com uma bomba atômica!
ResponderExcluirO Vaticano - o menor estado do mundo -, a exemplo de todo estado ou país, merece a mesma consideração, respeito e medidas destinadas a outros países e seus respectivos governantes!
Por favor, Sgarbi, honre pelo menos o seu sobrenome! Vai estudar, antes, sobre o tema ou assunto que vc OPINA, tendo o mínimo de escrúpulos nas suas "análises", atendo-se à proporcionalidade, entre outros aspectos! É pedir muito, Sgarbi?
Almirante Kirk