Atriz calhorda tenta escandalizar fiéis católicos que rezavam pelo Papa. Só conseguiu levar uma sonora vaia.

- Ao mostrar os seios para fiéis católicos que aguardavam o papa, a atriz Taisa Machado demonstrou desrespeito aos seus concidadãos que optaram pela religião católica e seus princípios, bem diferentes do ateísmo calhorda da manifestante despudorada à procura de três segundos de fama. 

Um grupo de manifestantes feministas aproveitou a chegada do papa Francisco ao Rio de Janeiro para promover um ato em favor da liberdade sexual das mulheres na tarde desta segunda-feira (22), no Largo do Machado, na zona sul da capital fluminense.Um grupo de peregrinos que se reunia no mesmo local à espera das vans que levam ao Cristo Redentor vaiou o protesto no momento que as manifestantes exibiram os seios. Houve uma pequena troca de provocações entre as pessoas que participavam do ato e peregrinos, mas sem princípio de confusão.

. "Estamos aqui para exigir um Estado laico. Não abrimos mão disso", afirmou a atriz Taísa Machado, uma das mulheres que protestavam.

25 comentários:

  1. ateísmo calhorda da manifestante

    Eu, como ateu, protesto, isso não tem nada a ver com crença religiosa. é pura ignorância.

    Temos o direito a manifestação tambem, mas em ordem, par não virar o que o Brasil está virando com todo mundo protestando contra tudo.

    ResponderExcluir
  2. Depois que inventaram a internet, ficar pelado é o de menos.

    DDD

    ResponderExcluir
  3. No primeiro momento eu chamaria essa ilustre desconhecida de intolerante, mas pensando bem, ela só quer faturar em cima da visita do Papa.
    A gente já esperava por esse tipo de abuso e desrespeito.
    A escória não dá trégua.





    ResponderExcluir
  4. A INFINITA ARROGÂNCIA dos ateus militontos !!!

    "Não abrimos mão disso (do Estado laico)".

    E quem são estas bactérias insignificantes para "abrir mão" ou não de alguma coisa ???

    EM UMA DEMOCRACIA, O QUE VALE É A VONTADE DA MAIORIA, E NO BRASIL, A MAIORIA ESMAGADORA É CRISTÃ, 57% DE CATÓLICOS E 31% DE EVANGÉLICOS (LUTERANOS E PENTECOSTAIS)

    PONTO FINAL, FIM DE CONVERSA !!

    A atéia brabinha pode dar meia volta volver e ir lavar uma boa pilha de louça suja, que é isto que lhe faz falta...

    Aquiles

    ResponderExcluir
  5. Caros: Estado laico não significa estado ateu, muito menos carnavalesco. Quanto à liberdade sexual da respeitável matrona, estranha que a peça ao Papa (não é dela própria?, "meu corpo, minhas regras"?...) que por certo não a conhece e, conhecendo, ficaria, como todos nós, consternado por sua abjeção, mas não moveria uma palha para demovê-la de chafurdar em sua miséria pessoal

    ResponderExcluir
  6. É atriz, ENTÃO só deseja aparecer, deseja mídia, deseja isto que estamos dando a ela... cinco minutos de fama...

    ResponderExcluir
  7. Ridícula e patética de peito caído. Quase dá pena de ver a que ponto chega uma mulher por 3 segundos de fama.

    ResponderExcluir
  8. Estamos vivendo um estado democratico onde desconhecemos a democracia, ou seja tudo que era proibido antes era antedemocratico na cabeça dos ignorantes, quando nas poucas vezes em que esteve certo Pelé disse que o povo não sabia votar, trinta anos depois ficou provado que tinha razão.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  9. Mostrar teus seios para quem e para quê?
    Taísa, eles já não irradiam interesse nem sensualidade. Mesmo em um Estado Laico.
    Acho que o Papa, se os visse, teria um lampejo de misericórdia por eles. E, certamente, por você, pela ausência de pudor para com você mesma.
    Um bisturi moral para você faria muito bem.

    Gaudêncio Sette Luas.

    ResponderExcluir
  10. Eu so quero saber porque tenho que pagar, assim como todos os brasileiros, as despesas pra receber um lider religioso? Meu dinheiro nao e pra bancar despesa de Padre, Bispo Evangelico (como o PSDB faz em S Paulo), Pai de Santo, Mae Dinah, Padre Quevedo, Inri Cristo, etc. E pra Saude, Educacao, Seguranca, Transporte, Habitacao, Saneamento. E nao pra pagar salarios de ate 400 Mil mensais pra Desembargadores (como o que acontece em S Paulo), Auxilio Moradia Imoral para MP e MPF, Salarios de CCs (estes mesmos que o Tarso banca com o meu $$$), JABAs pra Jornaleiros e Patroes, etc.

    ResponderExcluir
  11. Deplorável quando a liberdade de expressão descamba para a ofensa.
    O país é laico mas o povo é cheio de fé.
    Isso que vemos na foto é uma agressão, um atentado à liberdade que eles dizem defender.

    ResponderExcluir
  12. TODA A SOCIEDADE ATÉIA DESAPARECEU.
    OS ATEUS NÃO TEM ÉTICA, SE TEM, É CÓPIA DE OUTRAS RELIGIÕES.
    OU EXISTE O CÓDIGO DOS ATEUS?
    ELES NÃO TEM NADA. NADA, NADA, NADA. NIHILL.
    FAÇAM A SUA SOCIEDADE E, NÃO INTERFIRAM NA SOCIEDADE MILENAR DOS CRENTES ORGANIZADOS DA HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  13. O cronista deveria separar a arrogância inapropriada da moça do ateismo que é infinitamente menos calhorda do que qualquer religião.

    ResponderExcluir
  14. Ser ateu, é um direito, como ser cristão, evangélico, budista... Estado laico não é estado intolerante com as religiões! É apenas a não interferência das religiões nos assuntos de Estado. E ser ateu não é desrespeitar a crença dos outros. O respeito as idéias, raças e religiões é um atitude DEMOCRÁTICA e ACIMA DE TUDO INTELIGENTE!

    ResponderExcluir
  15. Vai embora do Brasil Carlos Sgarbi...

    Vc não faz falta aqui, nem em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns....faz horas q não vejo seios tipo OVOS Estalados.(tipo omelete)pra não dizer caídos..

    ResponderExcluir
  17. Vá reclamar pro teu "paizão", Carlos Sgarbi!

    ResponderExcluir
  18. "Ateu é um homem que não tem nenhum meio invisível de sustento." John Buchan

    ResponderExcluir
  19. Que aparecer ... melhora o layout ... afinal cá entre nós os peitos não são lá estas coisas kkk

    ResponderExcluir
  20. Ver o Sgarbi pedindo saúde, segurança e educação não tem preço!!!

    ResponderExcluir
  21. Quanta bobagem, quanta insignificância.
    De tão ridícula não mereceria nem ser citada.

    mj

    ResponderExcluir
  22. Sgarbi, vc consegue dar nó em pingo dágua, estas despesas todas são as que brigamos para acabar e teu partido ou que tu defende é o responsável, em vez de brigar com a direita deves brigar contra isso, independente de partidos, pois posso te afirmar sai ladrões e entram ladrões no governo e quem paga a conta somos nós, ano passado foi arrecadado 1,5 trilhões e onde foi esse dinheiro? no minimo eles nos devem prestação de contas, afinal quem paga estas mordomias somos nós.


    Eduardo Menezes


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  23. Que diferença faz prá ela se o Papa mostra os fundamentos da religião, aos quais ela não se submete?
    Sua atitude como das demais não passou de palhaçada, ou ela acha que o Papa e quem segue a fé católica vai mudar de opinião em consequência da beleza ou feiura dos seus ubres?
    Quanto a Estado laico aqui no Brasil ela nem precisa defender pois já é; quero ver é ela defender estado laico lá no Irã e outros países que tem o Islamismo como religião oficial. Aí eu poderia achar que ela tem coragem.
    Ficar pelada no Brasil não é novidade, pois até na Câmara Municipal de Porto Alegre apareceu um Bando de Pelados.

    ResponderExcluir
  24. Eduardo; quer ver como eles vão alegar que foi para o pagamento dos banqueiros credores da dívida?
    E uma parte foi mesmo. Sem esquecer que credotres da dívida somos todos que temos algum dinheiro investido em fundos de renda fixa e títulos do tesouro. Os banqueiros são apenas intermediários.
    Mas se fazem dívida tem que pagar os juros.
    Ao menos o Estado não deve dar calote, mesmo que estejamos no país dos caloteiros; apesar que o Estado do RS não paga precatórios que deve; outros estados também.
    Aí a importância da Lei de Responsabilidade Fiscal que tem como um de seus objetivos reduzir o peso da dívida pública e com isto poder pagar menos juros da dívida. Só que um governo que faz contabilidade criativa para enganar a Lei de Responsabilidade Fiscal depois quando estiver na oposição não pode vir com a alegação de que o que mais se gasta são com os juros da dívida.
    As esquerdas gostam muito de calote. Não de levar, mas de dar.

    ResponderExcluir
  25. Carlos Sgarbi, vc não reclamou do $$$ gasto na proteção do louco Ahmadinejad, o mesmo que disse que varreria o estado de Israel com uma bomba atômica!

    O Vaticano - o menor estado do mundo -, a exemplo de todo estado ou país, merece a mesma consideração, respeito e medidas destinadas a outros países e seus respectivos governantes!

    Por favor, Sgarbi, honre pelo menos o seu sobrenome! Vai estudar, antes, sobre o tema ou assunto que vc OPINA, tendo o mínimo de escrúpulos nas suas "análises", atendo-se à proporcionalidade, entre outros aspectos! É pedir muito, Sgarbi?


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/