. Antes das 7h30min, cerca de cem manifestantes ligados ao Cpers (sindicato dos professores estaduais) e ao PSTU bloquearam o acesso à Capital pela Avenida Castelo Branco, próximo à Estação Rodoviária. Por volta das 7h40min, já havia um congestionamento de pelo menos dois quilômetros na avenida, no sentido Interior-Capital. O fluxo de veículos está liberado no sentido Capital-Interior.
. Por volta das 7h50min, o grupo começou a marchar rumo ao Centro Histórico pela Avenida Mauá e o trânsito na Castelo Branco começou a fluir. De acordo com os organizadores do protesto, o objetivo é fazer uma manifestação em frente ao Palácio Piratini. (Cartaz virtual no site do CPERGS)
* Clipping www.zerohora.com.br
. Por volta das 7h50min, o grupo começou a marchar rumo ao Centro Histórico pela Avenida Mauá e o trânsito na Castelo Branco começou a fluir. De acordo com os organizadores do protesto, o objetivo é fazer uma manifestação em frente ao Palácio Piratini. (Cartaz virtual no site do CPERGS)
* Clipping www.zerohora.com.br
PISO:O CARA DO BIGODE VAI ESTAR LÁ?
ResponderExcluirQUANTO VALE UM FIO DO BIGODE DO CARA?
SERIA OPORTUNO QUE PROFS ABORDEM A QUESTÃO DO PISO PROMETIDO,E O "ENGAMBELAMENTO" COM O PAI DA PROMESSA ,QUE ATÉ AGORA É ESTELIONATO.
O PT CUTUCOU ONÇA COM VARA CURTA, A VERDADE VEM A TONA E VÃO PASSAR PARA A HISTORIA COMO OS MAIORES ESCROQUES DA POLÍTICA BRASILEIRA, OS MAIORES ENGANADORES QUE O BRASIL JÁ VIU!
ATÉ QUE ENFIM!
vejam na baderna que o petismo transformou o Brasil...
ResponderExcluirso espero que dessas cinzas nasça um pais de verdade...
Isso ai foi convocado pelo próprio governo pra dizer que Tarso também é vítima dos protestos. Mas claro tudo cabrestado e bem patrocinado.
ResponderExcluirA esquerdalha toda é aparelho do PT, assim como os anti-semitas da ucrânia, Hungria e outros eram cabrestos do Nazismo.
Eu estou pra ver a sociedade trabalhadora implorar para a "tal direita" varrer esta baderna que transformou-se o país. Depois esta tropa de imbecil não sabe porque o Brasil clamava pelos militares em 1964. Estava muito menos violento que hoje.
É engraçado ver IRMÃOS SIAMESES brigando!!!!!!
ResponderExcluirIsto só serve pra rir deles.
O Cpergs se tornou um sindicato do petismo e brinca de fazer protestos quando na verdade sempre apoiou o governador nas suas estrepolias governamentais.
ResponderExcluirA cobra está comendo seu próprio rabo.
ResponderExcluirA turba quer derrubar o Tarso, mas até a chuva ajuda, ontem e hoje. Tome.
ResponderExcluirPiso? Tarso vai dizer que só conhece o da cozinha!
ResponderExcluirO QUE QUERIAM?
ResponderExcluirLULA NUNCA TRABALHOU E SE DIZ TRABALHADOR,UM SEM CONDIÇÕES MENTAIS...
DILMA UMA ASSALTANTE(ELA CONTOU NA TV GUAIBA,junto com Carlos Araujo candidato a prefeito)TERRORISTA,NÃO MATOU MAIS PORQUE NÃO DEU,BADERNEIRA...
queriam o que?
seus acessores identificados como mentores dos quebradores dos movimentos
queriam o QUÊ?
CARRAPIXO NÃO DÁ ROSA.como diz o Baldi.
TERÁ O POVO APRENDIDO A LIÇão?
badernas,quebradeiras,anarquia, a cara do PT
ResponderExcluirMais um protesto combinado do CEPERS com o Governo; chegam as eleições e a turma do CEPERS apóia o PT, como sempre.
ResponderExcluirO vigarista mandou pagar os dias não trabalhados no gov Yeda, agora, no seu governo quer descontar as faltas. Coerência zero.
ResponderExcluirCADÊ A DIVULGAÇÃO DAS ATROCIDADES DO GOVERNO TARSO???
ResponderExcluirAGORA QUE É A HORA DE COLOCAREM OS PODRES DO GOVERNO PRA FORA, AS PESSOAS QUE SABEM DAS COISAS, FICAM CALADAS ESCONDENDO AS COISAS, A VERDADE.
Esse tal de CPERS é uma filial dos PaTifes!É um verdadeiro ninho de cobras. Eles elegeram o enganador e agora estão reclamando do veneno dele!O ditador Tarso Genro, criou a lei para bagunçar mais o governo anterior, e depois descaradamente diz que não paga o que ele mesmo criou ! Patifaria pura, e o CPERS,come na mesa com ele. O mexista vai mandar a BM baixar o pau em voces e será bem feito.
ResponderExcluirNão foi no governo tarso que tiraram os crucifixos dos Órgãos Públicos?O castigo virá a cavalo,digo a jato.
ResponderExcluirElegeram o "FARSO GENRO" e agora reclamam, pô?
ResponderExcluirProfessores desavergonhados, hein? Vão aproveitar as manifestações para se limparem às custas dos manifestantes, aparentando, assim, serem apartidários, quando, registre-se, até as pedras sabem que o CPERS tem lado: o PT (leia-se Esquerda)!