Fifa fica enfurecida com decisão de Dilma de não entregar taça

No ensaio geral para a cerimônia de encerramento da Copa das Confederações, na noite de sábado, os organizadores retiraram o nome de Dilma Rousseff da coreografia da entrega do troféu ao campeão. Mas, sem saber ainda quem dará a taça ao capitão, a Fifa apenas colocou uma placa com a letra “X” em seu lugar.

. Dilma cancelou sua ida à final, fugindo assim das vaias e no esforço de se distanciar os cartolas da Fifa e da CBF. Nos bastidores, a entidade ficou enfurecida com a decisão de Dilma e que quebra uma tradição de que a competição sempre é concluída com a presença do chefe-de-estado do país-sede.

. Na manhã de hoje, a assessoria de imprensa da Fifa se recusou a dar o nome da pessoa que entregaria o troféu ao campeão, alegando apenas que se trata de um “surpresa”.


- Na bolsa de apostas os nomes mais fortes cotados para entregar a taça de campeão são  de Pelé, Lula ("padrinho" da Copa) e o próprio presidente a Fifa, Josef Blatter.

12 comentários:

  1. O ladravaz 9Dedos certamente não irá, arranjou uma "providencial" visita à África, provavelmente para pregar seu besteirol a hienas e crocodilos!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser tb o Mercadante.hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Castells: "Dilma é a primeira líder mundial a ouvir ruas":


    O cientista político Manuel Castells é uma unanimidade. Desde seus estudos sobre o fim da ex-URSS até os mais recentes, sobre o fenômeno das redes sociais, tornou-se dos mais influentes cientistas sociais do mundo. Foi o convidado especial de Fernando Henrique Cardoso para o evento que inaugurou o Instituto FHC.

    Manuel Castells:

    "Dilma é a primeira líder mundial a ouvir as ruas"

    Maior especialista contemporâneo em movimentos sociais nascidos na internet, o sociólogo espanhol diz que a condução da crise no Brasil mostra que há esperanças de se reconectar instituições e cidadãos.

    ResponderExcluir
  4. Lula??

    kkkkkkkk...

    vai la, campeão, mete a cara no Maracanã!

    quero ver!!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. será que o nosso casal 20 vai ter a coragem de por a cara nesta cerimonia de entrega? só se forem muito corajosos ou muito ingênuos, pois no estadio não encontrarão os seus "bolsistas"em maioria que aplaudem a tudo o que eles fazem sem questionamentos... vamos ver vamos ver

    ResponderExcluir
  6. Seus trouxas secadores caiam de quaatro. Viva o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir


  7. Copa: a insuportável subversão dos fatos
    Enviado por luisnassif, dom, 30/06/2013 - 20:11
    Essa insuportável mania dos fatos pretenderem desmentir as noticias.

    A Copa das Confederações chega ao fim, nenhum estádio caiu no meio do jogo, a Globo faturou bonito com os patrocínios e a seleçãozinha do Brasil ganhando de 3 da seleçãozona da Espanha.

    O que os fatos pretendem com tudo isso?

    Arnaldo Jabor "de esquerda" comenta os protestos e convida todo mundo para a Copa e as Olimpíadas!

    Contra fatos não há argumentos!

    Esses fatos são corruptos demais!

    Prisão imediata pra eles!

    Chamem o Gurgel e o Gilmar para prender os elementos, digo, jogadores da seleção e não colaboraram com o caos!

    Deve ter muita gente espumando de raiva...

    ResponderExcluir
  8. Quem deve estar fulo da cara com a vitória da Seleção Brasileira é o oráculo de petrópolis, digo, o jornalista diego casagrande, afinal o rapaz disse de viva voz na rádio que torcia para a espanha vencer.

    Perguntar não fende: Será que alguém queria ver o circo pegar fogo com a perda da Seleção Brasileira?

    Bem se queriam, se quebraram. Mas o que espanta é a sindrome de vira-latas dessa gente.
    Bom se

    ResponderExcluir
  9. Pois é seu "anônimo" de 30 de junho de 2013 18:22, "Dilma é a primeira líder mundial a ouvir as ruas" também também foi a "primeira" líder mundial que conseguiu dar a "seus supostos títulos de mestrado e doutorado" o valor de uma nota de três reais.

    ResponderExcluir
  10. A Dilma nem durmiu essa noite de medo da fifa e dos olhos grandes que pregam o caos que queriam ver a Presidenta ser vaiada e não levaram pq sabem (e todos sabem) que em estádio de futebol se vaia até "minuto de silencio".

    ResponderExcluir
  11. Ouví a Dilma ouve,só que não tem atitude para atender os apelos.Ouviu e ofereceu um Plebiscito para boi dormir ou "Me engana que eu gosto".

    ResponderExcluir
  12. Por quê não mandaram o SUPLICY?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/