Artigo, Fernando Rodrigues - Dilma experimenta antipatia que construiu laboriosamente entre deputados e senadores
No artigo que publica hoje na Folha, o colunista Fernando Rodrigues comenta a queda da popularidade de Dilma, que é ainda maior entre deputados e senadores. Eis o que ele escreve:
Chegou a hora de a presidente Dilma Rousseff experimentar para valer a antipatia que construiu laboriosamente nos últimos dois anos e meio entre deputados e senadores. A queda de 27 pontos em sua popularidade, medida pelo Datafolha, será sentida agora a cada necessidade de negociação.
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirColuna do Flavio Pereira - Correio do Povo:
A greve que não vai acontecer.
Carona dos vândalos esvazia ato na segunda-feira.
Os movimentos sociais e a Central Única dos Trabalhadores dedicaram boa parte da sexta-feira a desestimular a participação de trabalhadores na greve geral, inicialmente preparada para segunda-feira em todo o País. A mudança de planos levou em conta um fato novo observado nas manifestações reivindicatórias levadas a efeito em várias cidades do País: a "carona" que bondes de marginais e saqueadores vêm pegando nessas manifestações para praticarem furtos e roubos contra comerciantes, e atacando os próprios manifestantes.