38% querem que ela fique, mas 61% querem que Dilma vá embora imediatamente para casa

A enquete a seguir foi retirada esta tarde da capa deste site. Outra enquete já está disponbilizada aí ao lado, perguntando qual dos políticos listados está se saindo melhor no decorrer desta crise.

Dilma deve permanecer ou ser apeada do governo?
Ela tem que ir embora imediatamente 52 (61%)
Dilma é a presidente eleita e deve permanecer no cargo. 32 (38%)

13 comentários:

  1. Não vivemos o parlamentarismo, logo, só nos resta chupar limão, já que esta senhora não irá renunciar.

    ResponderExcluir
  2. tambem gostaria que ela fosse embora imediatamente, mas eh preciso respeitar o mandato conseguido na eleição passada...

    eh so aguardarmos ate o ano que vem e poderemos despachar, via urnas, essa senhora para sua casa de descanso, e tudo dentro da legalidade, como tem de ser feito...

    o mais importante de tudo eh nao trazer O Chefe de toda essa bandalheira de volta...

    ai sim todos os protestos terão sido em vão...

    ResponderExcluir
  3. SIM, MAS AI FICA O PMDB NA CABEÇA, E ISSO É COMO TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA!!!

    NOVAS ELEIÇÕES JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. SE DILMA E O PT CAÍREM, O PMDB QUE ESTÁ DE MÃOS DADAS, TEM QUE CAIR JUNTO!!!

    ResponderExcluir
  5. PMDB não cai, Anonimo das 19:05.

    Só poderá cair no dia que ACABAREM COM A HEGEMONIA NORDESTINA!!!

    ResponderExcluir
  6. Por mais que se deteste Dilma, ela não cometeu nenhum crime que justifique o impeachment. Essa mesma população que a elegeu e que agora pede que ela saia, precisa ser responsabilizada pela escolha estúpida que fez em 2.010. Dilma deve continuar na presidência até 31 de dezembro de 2.014 e os brasileiros devem aprender a votar com a cabeça, e não com o estômago e o bolso. E em minha opinião, a fatura pela farra dos últimos 10 anos ainda não começou a ser cobrada.

    ResponderExcluir

  7. E O BANDO DO SARNEI TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  8. "que Dila vá embora" tudo a ver neste blog direitista!!! Vocês não tem competência de ganhar nas urnas??

    ResponderExcluir
  9. QUERO MAIS QUE SAIA CORRIDA.. VA PARA CUBA LA É SEU LUGAR....

    ResponderExcluir
  10. Não voto nessa quadrilha do mensalão. Mas a dilma carabina foi eleita, pelo visto nada fez que desabone o cargo que ocupa. Deve continuar. Assim como o desgoverno desse comunista que nos governa, ella passará os 4 anos de um governo completamente inútil e perdido. Gostaria de ver o Mollusco corrupto amante da Rose se apresentar como candidato, seria bonito de se ver elle nos palanques, atacando as zelites.

    ResponderExcluir
  11. Problemas que afetam a credibilidade da pesquisa:

    - enquete dirigida;
    - editor comprometido com o golpismo;
    - participantes reacionários, raivosos e manobráveis.

    Conta outra Políbio...

    ResponderExcluir
  12. Essa enqueta está sob suspeição, todos sabem que o editor more de amores (sic) por Dilma, Lula e Tarso até um livro (que não vende nada) escreveu, portanto pode ser manipulda, além do que não ser cientifica e não ser submetida a nenhum órgão de controle. (controle só se for contra o PT).

    ResponderExcluir
  13. Foi eleita democraticamente e democraticamente deverá sair, ou seja,2014 próxima eleição.Não voto no PT mas sou democrata e republicano.Embora entenda que o PT fará de tudo para permanecer para sempre no poder,assim como fizeram Fidel Castro,Hugo Chaves,Evo Morales entre outros bolivarianos que usam o poder para mudarem as regras do jogo político.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/