Vem aí o Satélite do Tarso

Ao lado, o Sputnik Estrela, que pode inspirar o projeto do Satélite do Tarso, com o qual o RS poderá finalmente entrar em órbita. 



Caso seja reeleito em 2014, o governador Tarso Genro poderá assistir o lançamento do primeiro satélite estrelado gaúcho.

. O satélite estrelado é o projeto mais vistoso da viagem que fez a missão gaúcha a Israel.

. O empreendimento é do grupo israelense Elbit, que opera com fábrica de produtos aviônicos na avenida Sertório, Porto Alegre.


23 comentários:

  1. Muitas vezes o senhor emite opiniões que levam a crer que comprou o diploma de economista.

    ResponderExcluir

  2. Quando lançarem vamos amarrar o Peremptório no foguete.

    Será o primeiro gaúcho em órbita.
    E sem retorno. Vai se sentir um deus lá de cima. E nos livramos do mala.

    Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Este homem consegue se superar dia a dia em suas idiotices e bravatas.

    Nada de produtivo, só palanqueria e gasto público.

    Que um dia este indivíduo pago por tudo que fez contra o povo gaúcho e brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. podiam aproveitar, pegar o foguete ecolocar toda a cúpula do pt e mandar para o espaço!!!

    ResponderExcluir
  5. Se verdadeiro, este projeto, o pessoal do jornal O Bairrista tiveram uma profecia ao descrever o primeiro foguete dos gaúchos feito pela Marcopolo. Será um grande passo para esta "pequena nação de gaudérios, juntar todos os corrutos da FEPAM e mandá -los para a lua.

    ResponderExcluir
  6. que tal o TARSO pagar primeiro os professores de acordo com a lei que ele mesmo assinou e não cumpriu?

    ResponderExcluir
  7. Tendo em vista que o dinheiro dos gaúchos está sobrando, temos escolas de primeiro mundo, com telões, cada aluno com seu computador, merenda escolar de primeiríssima qualidade, professores e servidores bem remunerados, segurança pública invejável, avenidas sem pixações, um povo educado, temos condições de enviar um carregamento de arroz gaúcho, pago com dinheiro dos contribuintes (uma forma fácil do governador cumprimentar com o chapéu dos outros, porque o dinheiro não é do Tarso Genro e nem perguntou à população se ela consentia) um carregamento de arroz que atenderá às necessidades de um ano dos refugiados palestinos (aqueles que se enchem de bombas e volta e meia e se explodem junto com suas vítimas. O RS tem que cuidar de sua gente. Não somos instituição de caridade.

    ResponderExcluir
  8. Se for de graça e beneficiar o RS, porque não?

    ResponderExcluir
  9. SE, e quando, o foguete for lançado, que o louco governador petista seja amarrado nele! Será um esquizóide esquerdopata (pleonasmo) a menos nas plagas gaudérias...


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  10. DEPOIS QUE ELE EXPLODIU AS FINANÇAS DO ESTADO, SÓ MESMO MANDANDO O RIO GRANDE PARA O ESPAÇO...

    ResponderExcluir
  11. PODERÁ ser um satélite espião para ficar bisbilhotando a vida dos que não tem carteirinha do PT, para depois encomendar ações espalhafatosas da KGB PFlanaltina?

    ResponderExcluir
  12. RETORNANDO de sua inútil viagem ao Exterior o governador vai encomendar à PF um dossiê contra o ex-prefeito de Caixas do Sul, José Ivo Sartori, o qual será denunciado por consumir vinho do padre e hóstias da missa, no tempo em que foi sacristão e seminarista.
    Com isso, Tarso pretende, como já fez com Zambiasi em 2010, tirar de campo um de seus mais fortes adversários na corrida ao Piratini.

    ResponderExcluir
  13. Tarso H. Genro fez uma viagem sentimental à Israel.

    ResponderExcluir
  14. Como é fácil gastar ( mal ) o dinheiro que é ganho com o suor dos outros! Os impostos brasileiros são muito mais vergonhosos pela forma como são mal gastos.

    ResponderExcluir
  15. NOTA DE TREIS REAIS=FIO BIGODE DE TARSO

    MAL SABEM ELES QUE O BIGODUDO PETRALHA SÓ USA O BIGODE COMO ENFEITE E FANTASIA,NÃO CUMPRE O QUE ASSINA,UM FIO DE SEU BIGODE VALE TANTO COMO UMA NOTA DE TREIS REAIS!

    QUE TAL ENVIAR AQUELA QUE "VÊ TUDO COMO NUM FILME" PARA O ESPAÇO?

    ResponderExcluir
  16. Ele poderia subir junto e tentar achar lá de cima do espaço alguma obra que o governo dele tenha feito, pois este é o autêntico governo SEM obras, SEM realizações. O dicionário Aurélio vai revisar o verbete "vácuo" para sinônimo de governo Tarso.

    ResponderExcluir
  17. Políbio,

    Satélite "da cumpanherada", VTL "dos gringo" e etc e tal.

    Qual a próxima piada da esquerda gaúcha???

    JulioK

    ResponderExcluir
  18. Engodo e mentiras o Vicio de todo Comunista....

    ResponderExcluir
  19. Beleza!!! agora o homem vai ser eleito de novo, pois o povo gosta de promessas... e tem que ser promessas novas modernas e caras (quanto mais cara melhor, da pra desviar mais né!), e que a oposição não tenha igual. Essa do tal satélite "gauderio" é muito boa. o povo não sabe pra que serve o dito cujo então dá pra inventar um monte de grandes vantagens... acho que até o chimarrão vai ficar mais gostos com um satélite gaucho voando ai por cima...

    ResponderExcluir
  20. 5, 4, 3, 2, 1...
    E o satélite Atraso One acaba de cair em uma plantação de milho em Carazinho.

    ResponderExcluir
  21. Posso perguntar o que vai fazer o primeiro satélite gaúcho quando estiver em órbita? Transmitir música revolucionária, como os satélites imaginários norte-coreanos?

    ResponderExcluir
  22. Se falava, CUBA lançar fogete. Nunca aconteceu de Cuba lançar.

    Se os gaudérios autorizarem Tarso lançar fogete, então o deixem viajar junto com o satélite.




    ResponderExcluir
  23. Será que o satélite do peremPTório embu$teiro levará em seu bojo os restos mortais dos "satélites aliados" (PCdoB, PSB e PDT)?
    Já tenho até um nome para o satélite: TABAJARA I.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/