Aécio em Minas: "País está à deriva e precisa de um bom gestor"

* Clipping www.brasil247.com.br

Um dia depois de trocar amabilidades com a presidente Dilma Rousseff numa feira agropecuária em Uberaba, o senador Aécio Neves (PSDB/MG) parte para seu mais duro ataque contra o governo federal. "O governo Dilma não tem marca. É sintomático que a presidenta se apresse para comemorar os dez anos de governo do PT. É uma forma de esconder os dois anos do governo Dilma", diz ele. Confira

247 - Ontem, as imagens do encontro entre o senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG) e a presidente Dilma Rousseff revelaram dois políticos maduros, civilizados e prontos para um confronto de ideias no campo do respeito e da democracia. Neste sábado, a entrevista do senador aos jornalistas Mario Simas Filho e Delmo Moreira, de Istoé, aponta um Aécio pintado para a guerra. E com um discurso, por exemplo, muito mais duro do que o do seu oponente Eduardo Campos, do PSB. Enquanto Campos fala em "fazer mais", Aécio aponta um país "à deriva". Confira trechos abaixo:
Diferenças entre PT e PSDB

Quando assumir a presidência do PSDB, meu papel será o de discutir uma agenda para os próximos 20 anos. E de mostrar que os modernos, os eficientes, os que prezam a democracia somos nós. O atraso, a ineficiência e o viés autoritário são a marca de nossos adversários.
Gestão do Estado e política externa

Como presidente do PSDB, quero correr o Brasil para, até o final do ano, ter essa proposta nova muito bem clara. Que ela mostre que apostamos na gestão eficiente e não no gigantismo da máquina pública. Que nós apostamos em uma política externa pragmática em favor dos interesses do Brasil e não no alinhamento ideológico atrasado que tanto prejuízo traz ao País. Que apostamos na refundação da Federação, com distribuição mais justa de recursos entre os Municípios e os Estados

Aprovação a Dilma
Ainda vivemos uma sensação de bem-estar. Temos um nível de desemprego baixo, empregabilidade alta. Mas há uma bomba-relógio para explodir a qualquer momento. E o nosso papel é mostrar isso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


9 comentários:

  1. Políbio,

    Não vou analisar a posição política de A,B ou C.

    Agora, uma coisa que ninguém pode negar a ver é a tal bomba-relógio da economia do Brasil!

    Esta é VERDADEIRA e VAI EXPLODIR!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. A poucos dias atrás, um grupo de senadores reuniram-se com o ministro Gilmar Mendes, para marcarem posição A FAVOR da liminar que sustava a tramitação de uma MP que dificulta a formação de novos partidos. E onde estava Aécio nessa hora? Onde ele estava, não sei. Sei onde ele não estava: lá.

    ResponderExcluir
  3. E o cachaceiro do Leblon acredita que ele seria o salvador da patria? Patria esta que esta bem melhor do que no tempo em que a tucanalha quebrava o pais mes sim, mes nao. Mas o que impressiona e a imparcialidade da imprensa tapuia, ne? Porque o jornaleiro nao informa aos asnos, que devem sentir saudades de juros bancarios excorchantes, desemprego, inflacao proxima a 15%, dolar custando 4 reais, industria falindo, sem esquecer, claro, das TRES VEZES que o Brasil foi levado a falencia, que o Aecinho foi condenado, em MG, por malservar 4 bilhoes de reais do orcamento estadual? Poderia, tambem, informar aos asnos que o NIOBIO, das Minas Gerais, foi "vendido" pelo Aecinho e sua gangue, para uns Asiaticos bobinhos.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Sgarbi :

    Entre o cachaceiro do Leblon e o cachaceiro de São Bernardo fico com o primeiro, que me representa muitíssimo bem, pois prefiro o Leblon a São Bernardo.

    Além disso, não me considero asno por discordar e me sentir enojado com a política rasteira, abjeta, clientelista e patrimonialista implantada pelo PT. Pelo contrário : asnos são quem acredita e vota no PT !

    ResponderExcluir
  5. Polibio, tem petralha revoltoso no seu blog, esse sgarbi, tem sangue nos olhos, que ele prove o que diz, gostaria de saber, o que acha, dos petralhas que estão destruindo o Rio Grande, que a Yeda deixou redondo, e agora não conseguem manter as contas em dia, o meu RS, parem de votar nesses petralhas destruidores,o comunismo está destroçando a America Latina, gauchos aprendam a votar, tudo que o Rio Grande prescisa e de Industrias e eles, os petralhas, mandaram embora varias delas, o governador está destruindo o RS.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Sgarbi para presidente do Brasil: sabe tudo a criança...

    ResponderExcluir
  7. O seu Sgarbi capricha na memória seletiva e os "asnos" somos nós?
    Cavilosamente ele esquece do cachaceiro de Caetés, o "noço" Abraham Litro51, que anda correndo o mundo a fazer negociatas em jatinhos de empreiteiras.
    Também esquece que na questão do nióbio quem está envolvido até o último fio de cabelo (apesar de estar meio calvo) é um certo sujeito que foi condenado pelo supremo tribunal como chefe de quadrilha.
    Só não entendo o porquê deste PeTralha acessar um site que é direcionados para "asnos".
    Aliás, até entendo o por quê: PeTralha$ quando recebem alguns minguás no bolso se sujeitam a cumprir qualquer tarefa e ser capacho de quadrilheiros é só um mero detalhe.

    ResponderExcluir
  8. É por causa desses Carlos Sgarbis da vida, entre outros de seu naipe, que esquerdopatas petistas e tucanos, entre outros esquizóides oriundos de espermatozóides doentes, vão pavimentando juntos, na maior cara-de-pau, o Socialismo no Brasil para, logo mais adiante, lança-lo no abismo representado pelo Comunismo!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, Almirante Kirk!

    Os textos de Sgarbi vem da KGB paulista, deste tecnico CC em informática.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/