STF manda governo Tarso e Tribunal de Justiça divulgarem imediatamente salários dos seus servidores

Tribunal de Justiça gaúcho avisou que a partir de hoje, 18h, os dados estarão disponibilizados. O governo do sr. Tarso Genro ainda não disse se respeitará a nova decisão.

A ministra do Supremo Tribunal Federal,  Rosa weber indeferiu  nesta quarta-feira, o mandado de segurança impetrado pela Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul para barrar a publicação nominal dos salários de servidores do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS).

. Também foi indeferida liminar da ação cautelar nº 3356, de autoria do Estado. 

. A divulgação dos salários foi determinada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) há um mês, mas TJRS e governo desrespeitaram a ordem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/