Desordem na secretaria estadual do Meio Ambiente impede até pagamentos a credores

As prisões e investigações sobre boa parte da cúpula da secretaria estadual do Meio Ambiente do governo Tarso Genro, inclusive do secretário e da presidente da Fepam, parecem pouco ter a ver com os calotes que o governo do PT aplica em cima dos jornais que veicularam publicidade da Sema.

. O calote já dura sete meses.

. A agência Matriz, que atende a conta, já não sabe o que dizer para os credores, muitas vezes pequenos jornais do interior do RS.

2 comentários:

  1. POLIBIO, SE DEIXAREM O PODER PÚBLICO, OS POLITICOS CUIDAREM DA AREIA NO DESERTO DO SAARA, VAI FALTAR AREIA.

    ResponderExcluir
  2. PT = Desordem administrativa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/